Pergunta

Minha internet Wifi vai abaixo de tempo em tempo

  • 16 December 2012
  • 10 respostas
  • 2582 visualizações

Como diz o titulo a minha internet vai abaixo de tempo em tempo que varia mts vezes podendo ser 20 em 20, 30 em 30, mas so sei que vai abaixo, o que eu tenho que fazer e clicar no tecla de ligar e desligar a internet no meu portatil, e esperar uns 20 segundos para que a internet volte,

Eu uso a internet para jogos online e com isto constantemente a acontecer estou a começar a ficar mt insatisfeito, alguem sabe o que isto pode ser ?

10 respostas

Problema do teu pc.
Nunca Tive este problema, porque agora ? o que poderei fazer ?
Ja testou em outro portatil para ver se problema é do portatil,ou se pode ser do router?
por cabo acontece o mesmo?
Sim realmente o problema so acontece no meu pc, sera que alguem tem uma soluçao para este problema ?
Isso parece mesmo ser problema do teu PC. Tentar ver se quando a internet falha o símbolo do wireless no canto inferior esquerdo desaparece ou coisa do género.
Isso parece mesmo ser problema do teu PC. Tentar ver se quando a internet falha o símbolo do wireless no canto inferior esquerdo desaparece ou coisa do género.

Quando a net vai abaixo eu tenho que dar doulble click no botao de wireless do meu pc ! , e sim aparece o simbolo com o ponto de exclamaçao
Reputação 2
a minha tb!! desde a 3dias que fizeram o update do firmware do router, q isto tem andado assim quebras de ligaçao, pc mais lento a abrir as paginas..
hoje ate nem o meu pc estava a aceder ao a rede sem fios wireless do meo!
tenho q ligar para la para saber, a pagar a achamada lol
Experimentem fazer um reset para ver se resolve a situação.... As vezes dá resultado 😃 Podem pedir a PT para reembolsarem o dinheiro que gastarem. Eles comigo já fizeram isso...
pode acontecer no fwu o canal de wireless mudar verifiquem o mesmo poderá ser disso, escolham entre canal 1 e 6 de preferencia

Responder