Pergunta

Minha internet não está funcionando

  • 26 May 2020
  • 9 respostas
  • 81 visualizações

Crachá
Oi Meo. Minha internet não está funcionando, tudo está conectado normalmente e não estou recebendo nenhum sinal. Você também não atende seu telefone. Estou tentando entrar em contato com você há dias e é cansativo. Você pode enviar alguém para minha casa para reconectá-lo ou terei que instalar a NOS e cancelar o contrato. obrigado
  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e comunique a avaria.

Crachá
Ninguém está atendendo a linha telefônica. Temos tentado por dias. Pode mandar alguns técnicos para minha casa para consertar a falha. obrigado
  
Reputação 7
Crachá +21

Olá @Matt Nicholson 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Reputação 7
Crachá +24

Tem que comunicar a avaria. Tem que aguardar até atenderem ou comunicar pela area de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

 

Crachá
Olá Ricardo, obrigado pela ajuda. No entanto, fico travado com esse problema, pois não consigo receber um código de segurança nesse número, pois ele não está mais em serviço. Atualizei meu número de telefone com o MEO, mas você continua enviando a solicitação para meu telefone antigo. Você pode atualizar o número para 913 954 713 para que eu possa continuar e registrar a falha no MEO online. Obrigado. Por favor, responda.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Então tem que ser mesmo com o apoio ao cliente.

Crachá
não é possível porque não consigo acessar a área de suporte ao cliente, pois seu site continua tentando me enviar um código para um número de telefone fora de serviço. atualize seus registros para enviar o código especial para 913 954713, para que eu possa acessar o suporte ao cliente e conversar com sua empresa, obrigado
Crachá
Estou tentando acessar minha área de cliente, mas não consigo, porque, apesar de ter atualizado o número de telefone em seu sistema, você continua tentando enviar um código de segurança para o meu número de telefone antigo, para não poder adicionar os produtos à área de cliente para registre novamente a reclamação de que minha internet parou de funcionar. você pode atualizar meu número de telefone no seu sistema para 913 954 713. Este é o número em que posso receber códigos. O número que termina em 352 deve ser removido do seu sistema de computador, pois não consigo receber códigos e isso está me impedindo de registrar a reclamação. obrigado . Por favor, responda.
Reputação 7
Crachá +24

Tem que tratar pelo 16200 ou em loja MEO. Não sou funcionário da MEO, nem tenho acesso ao sistema para alterar o que quer que seja.