Ja liguei reclamei fiz de tudo trabalho com internet e estou tendo problema devido a velocidade e conexão que esta muito ruim, nao posso por outro pacote pois ha uma fidelidade, que incrementaram quando mudei de residência. Por favor solucionem meu problema ou irei a tribunal devido ao dinheiro que estou a perder por conta da conexao, ira sair muito mais caro do que os 250€ de estao a me cobrar para cancelar o plano.
Desde já boa sorte em tribunal!
Qual é o serviço? Qual é router? Qual é a velocidade que consegue por cabo?
Nao sei! fui a uma loja e pedi uma internet boa que eu pudesse trabalhar sem quaisquer problemas.. me venderam um pacote 59€/mes, e o resto eles quem cuidaram so cuido em pagar todo mes sem atrasos! Meu pagamento é rapido queria que a internet seguisse meu ritmo! Vou começar a nao pagar e colocar a culpa na conexão pra ver se resolve.
boas
ajuda a resolver se responderes as perguntas que fazem...dramas não conseguimos ajudar...
Nao sei! fui a uma loja e pedi uma internet boa que eu pudesse trabalhar sem quaisquer problemas.. me venderam um pacote 59€/mes, e o resto eles quem cuidaram so cuido em pagar todo mes sem atrasos! Meu pagamento é rapido queria que a internet seguisse meu ritmo! Vou começar a nao pagar e colocar a culpa na conexão pra ver se resolve.
Sem respostas concretas ao que perguntaram, aqui não obterá qualquer resposta concreta, mandar para o ar que a velocidade “é ruim” de nada serve
Olá
Se não sabe que serviço tem, será complicado aqui alguém opinar ou tentar ajudar. Quiçá o ideal é ligar para a linha de apoio técnico. (na sua fatura tem lá o serviço que tem, tanto como na sua área de clientes).
Se o tema é o clássico WIFI, isso poderá ser uma faca de dois gumes, dado que por questões do acesso wifi sofrer por condicionantes tais como interferentes ou contrangimentos no local (pareces, vidros, antenas AM etc)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.