Pergunta

migrar satélite para fibra

  • 17 July 2020
  • 1 resposta
  • 470 visualizações

Crachá

Ontem foi instalado o servico fibra mas tinha servico satélite. Foi feito contracto para ocorrer a migração para que ficasse com o mesmo numero de telefone. Mas agora tenho duas linhas activas de telefone. Contactei o apoio tecnico e eles dizem que ocorreu algum problema e que deverá estar resolvido entretanto. 

Como é óbvio o serviço satélite não pode ser desactivado antes de ter sido feita a migração do número de telefone para este novo serviço fibra senao fico sem o numero antigo que pretendo.

 

O problema é que apos feita a migracao tenho de trocar os fios de telefone para sairem do router novo tendo assim o numero antigo no servico novo de fibra. A pessoa que mora nao sabe mudar fios e eu só estou presente mais um dia.

 

A migracao de numero devia ser automatica e na hora, nao percebo o que aconteceu e o que devo fazer. Ja passaram 24h desde a instalacao da fibra

 

Sei que isto é um fórum..

 

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Sim por aqui é difícil ajudar, precisava dos seus dados para ver como está a situação.

Pode no entanto ligar o 16200, ou através da sua area de cliente my MEO esclarecer e pedir um ponto de situação do que se passa.

Responder