Migração para Fibra negada

  • 11 August 2020
  • 2 respostas
  • 79 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 2 respostas

Após anos a “pedinchar” pela Fibra, finalmente é colocada na minha freguesia, estranhamente não  colocaram qualquer PDO na minha rua mesmo tendo solicitado varias vezes para a linha de apoio, mesmo tendo um poste no meu terreno que serve como passagem da fibra entre PDOs, os técnicos que andaram a colocar a linha disseram que não ia levar qualquer PDO na minha rua porque iria ficar entre 2 pdos, situação essa que se veio a confirmar, a minha casa está a distancia de menos de 100 metros de um pdo e cerca de 130 de outro pdo.

Durante a semana passada andaram a fazer as ligações dos PDOs e juntamente andava um comercial da MEO, liguei para a linha de apoio a solicitar a migração para a fibra visto que os pdos já estavam ligados, para meu espanto foi dito que a minha rua não está abrangida pela Fibra! 

Contactei o comerciante que andou na minha rua e foi me dito que se fosse um cliente novo teria fibra no dia seguinte, sendo um cliente fidelizado a Meo simplesmente ignora!

Que tipo de tratamento é este?

Em conversa com os moradores da minha rua e com o presidente da junta de freguesia estamos a ponderar solicitar a remoção  de todos os postes da PT que estão nos terrenos privados, se na nossa rua não temos direito a Fibra então que coloquem os postes na via publica.

Para a linha de apoio já liguei dezenas de vezes, limitam-se a dizer que a minha rua não está abrangida, uma nulidade no apoio, podem confirmar isso nas gravações das chamadas.

Uma desilusão por completo.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o comercial já sabia de antemão da situação e só meteu mais madeira na fogueira para ficar bem visto...

Crachá +1

Os canais de apoio valem zero!

Apenas se preocupam quando o prazo da fidelidade está a terminar, depois de caçar o cliente por mais 2 anos não querem saber de mais nada.

É pena uma empresa como a Meo ter um apoio tão fraco a roçar o vergonhoso. 

Responder