Migração para ADSL

• 14 December 2012
  • 5 respostas
  • 697 visualizações

• Estagiário Sénior
  • 27 respostas
Boas pessoal.

Há muito tempo que a velocidade disponível aqui na zona era de apenas 1 Mb e a única solução de televisão era via Satélite, porém essa situação mudou e agora já temos cobertura IPTV (limite 12Mb).

A minha questão é, acham que compensa mudar?

As televisões são 2 e a da sala está quase sempre nos canais generalistas e só uma é que vai ligar aos canais HD e é mais à noite quando a outra já estiver desligada.

Resumidamente, 2 Televisões, 1 computador e por vezes a PS3.

Acham que compensa mudar para o IPTV ?

Opiniões, se faz favor.

5 respostas

Alguém? Vá lá, alguém que ajude se faz favor.
Eu não mudava, se tens o serviços de satélite e até agora não sentiste que precises de mais, não mudes. O que podes pedir é para melhorarem a ligação à net.
Se aumentar a ligação à net vou pagar mais mas se mudar por exemplo para o Total 15 pago mais ou menos o mesmo do que pago agora e terei mais canais e melhor ligação à net.
Se aumentar a ligação à net vou pagar mais mas se mudar por exemplo para o Total 15 pago mais ou menos o mesmo do que pago agora e terei mais canais e melhor ligação à net.

depois corres o risco de a ligaçao ADSL nao ser boa na tua zona 😛
A nossa sede foi mudada e estou a uns 600/700 m da sede portanto não me parece que corra esse risco.
Há rumores que estão a efectuar também trabalhos para avançar com a fibra mas isso implica passar cabos subterrâneos, ou seja, abrir buracos e etc, certo? Corrijam-me se estou errado.

Responder