Bom dia
No passado dia 21 de Janeiro fiz a migração do serviço ADSL para fibra. Foi agendado dia 27 para a ligação do serviço. No dia 27, o técnico deslocou-se à morada, mas como tinha que passar a fibra otica no exterior, ligou para alguém (possivelmente um superior, será certo) o qual lhe informaram para não executar o trabalho, pois iria demorar muito tempo (o técnico informou que se iria deslocar ao terreno uma equipa de “exteriores” para passar a fibra - 380metros - e depois viriam novamente para ligar o serviço). Até aqui tudo bem, só que nunca mais ninguém apareceu e nem tão pouco obtive qualquer feedback. Após verificar a demora, e por necessitar do serviço para que os filhos/esposa possam trabalhar em casa (infelizmente, mesmo tendo serviço internet, tive que adquirir um router por GMS para poder trabalhar/aceder à aulas online dos garotos), entrei em contato, várias vezes, com a Meo. A resposta era sempre que iam resolver o problema o mais célere possível. Após vários contatos, informaram que a tal equipa de exteriores iria deslocar-se dia 10 Fevereiro para passar o tal cabo, só que não, ninguém passou cabo nenhum (e também não disseram porque, espera se quiseres). Mais pedidos de mensagem, mais telefonemas, e nada. Hoje, dia 21 de Fevereiro, continuo sem a migração feita, e sem qualquer resposta ou previsão da resolução do problema. Já alguém passou pelo mesmo? Isto é normal? para receber, são bastante céleres. Podem ajudar como hei-de resolver o problema?