MeoFibra 100 - Problema no acesso aos sites do ebay

  • 12 August 2014
  • 1 resposta
  • 987 visualizações

Tenho MeoFibra 100 e desde ontem que estou com problemas em aceder a diversos sites do ebay. (www.ebay.com / www2.ebay.com / ebay.ie / ebay.co.uk etc.), com o browser (firefox 31.0 + ie 11) a darem erro no acesso aos sites. Já limpei caches e cookies, há resolução de DNS e inclusive, adicionei o DNS da google (8.8.8.8) não fosse ser um problema com os DNS da rede da PT.


O estranho disto é que não tenho problemas a aceder a quaisquer outros sites internet e se tento aceder via rede Meo Movel consigo aceder aos mesmos sites.


 


Já tentei da rede do trabalho (também ligada à PT) e também consigo aceder sem problemas. Alguem tem um problema semelhante ou consegue reproduzir este comportamento? Será um problema de transparent proxying algures na rede Meo?


 


Se alguem tiver um problema semelhante, por favor diga, para tentar perceber se o problema é exclusivamente meu ou é na rede.


___________________________________________________


 


Update 12:45 - O problema ser no datacenter que aloja a infraestrutura do ebay para a Europa e está em vias de resolução.

1 resposta

Boa tarde


Também tenho o que parece o mesmo problema de acesso ao ebay e isto acontece há vários dias. Não consigo aceder ao site dando a menssagem "You don't have permission to access "http://www.ebay.com/" on this server.


AlgumA SOLUÇÃO?

Responder