MeoboxHDR não dá tv!

  • 1 September 2010
  • 3 respostas
  • 1048 visualizações

Hoje chego a casa para ver tv e reparo que tenho a box principal ligada.
Achei estranho pois ninguem usa aquela televisão a não ser eu.
Ligo a televisão e em vez de me dar TV, tenho um grande X vermelho no ecram e por baixo do X dois quadrados.
Fui conferir o serviço a segunda MeoBox e lá os canais trabalham bem.
Desligo a MeoBoxHDR da tomada, volto a ligar e ela faz-me uma recuperaçao do sistema e volta outra vez para o grande X vermelho acompanhado dos dois quadrados em baixo.. e não sai daí.
O que será?

3 respostas

A box tenta fazer o download do software? Tenta ligar e desligar a box 3 vezes no botão da seguinte forma, quando aparecer iniciar desligas e tornas a ligar até aparecer novamente iniciar durante 3x.
Se ela após tentativa de recuperação do software não funcionar, contacta o sac, a box está avariada.
Já esta resolvido.
A box teimava em não passar do X vermelho, e o disco duro da box fazia um barulho descomunal com o braço das cabeças a bater de um lado pro outro. Tenho aqui 1 disco duro de 80G avariado que tambem faz o mesmo barulho.
Basicamente dei umas porradas ligeiras na box na parte do disco, liguei a box, voltou a fazer a recuperação e voltou a funcionar normalmente.
Mas tudo o que tinha gravado no disco desapareceu.
Resumindo se ouver uma proxima vez, já nao volto a bater na box, eles que me deixem ca outra!
Claro, participa a avaria.

Responder