MEO WiFi não funciona

  • 31 October 2016
  • 4 respostas
  • 7743 visualizações

Boas,

 

estou com alguns problemas no meu serviço MEO Fibra desde sexta-feira e pensei usar o MEO WiFi para desenrascar até a reparação ter acabado, no entanto quando tento entrar no MEO WiFi da minha zona, consigo bem ligar-me mas estou sem accesso a internet e não consigo aceder a nenhum site (nem ao https://wifi.meo.pt para fazer o login).

 

Ja experimentei desde um telemovel, desktop com placa wifi e um portatil, consigo sempre ligar-me a rede mas não consigo fazer login e usar o serviço. Alguém me pode dar alguma ajuda por favor ? Obrigado!

 

?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


A impossibilidade de fazer login no MEO-Wifi, após estabelecer ligação, poderá significar que a mesma é perdida no instante seguinte ou, se apresenta demasiado instável, devido ao sinal de rádio vindo do router MEO mais próximo, ser fraco e, não estar na melhor situaçãp favorável à sua propagação. Experimente mudar a posição do dispositivo receptor que está em uso ou, reduzir possíveis obstáculos, e ainda, reduzir possiveis fontes de interferência nas imediações, como por exemplo: uma simples pen usb de um rato e/ou teclado s/ fio.


 


Nota: se estiver com avaria no serviço e aceder ao ponto de aceso MEO-Wifi gerado pelo router MEO existente na sua casa, naturalmente será impossível estabelecer ligação à internet.


 


Atentamente,
Crachá
Boa tarde
É o seguinte consigo aceder sem problemas à meo WiFi no smartphone mas no pc é quase impossível, antes funcionava sem problema nenhum e da noite para o dia deixou de funcionar. parece que a MEO deve ter feito algum bloqueio para não poder aceder... diz que está ligado a rede mas não tenho acesso à internet e não consigo aceder à página de login

Alguma solução?

Olá

Tenho o mesmo problema, tudo a funcionar, ‘aparentemente’ no MEO fibra instalado ontem mesmo, mas o notebook não acede à Net, ao clicar no Google, abre o browser e aparece um ecran da MEO wifi para aceder ou registar, como já estou resgistada  tento com o utlizador e password do MyMEO, a resposta é que não posso aceder no momento e voltar a tentar. Já o tentei dezenas de vezes, também já estive  30m no 16209 a levar ‘aquela’ seca para nada. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @fernanda1957 

 

Sugiro que aceda a sua area de clientes MEO e confirme que produto tem registado http://cliente.meo.pt .