Resolvido

Meo wifi não funciona

  • 31 January 2020
  • 16 respostas
  • 4200 visualizações

Crachá

Boa tarde,
estou com problemas no serviço MEO WiFi, sempre que tento entrar no MEO WiFi da minha zona, consigo ligar-me e tem sinal mas estou sem acesso à internet e não consigo aceder a nenhum site (nem ao https://wifi.meo.pt para fazer o login).
Experimentei num telemóvel, num portátil e num computador fixo com placa wifi e consigo sempre ligar-me a rede mas não consigo fazer login e usar o serviço.

Agradeço que esclareçam o problema ou então coloquem a rede MEO WiFi inativa, porque o serviço não existe.

Obrigada!
 

icon

Solução por Trutafario 30 September 2022, 18:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Olá,

Tenho um problema semelhante.

No meu caso a rede MEO WIFI aparece até com uma intensidade de sinal bastante boa, mas quando toca a ligar fica "a ligar..." e não passa dali. No passado já utilizei este hotspot sem problemas, atualmente não funciona. Já tentei fazer a ligação com vários dispositivos (telemóvel, computador, etc.) e nada! Estamos a falar de um local em pleno concelho de Matosinhos, não é nenhuma terra entre montes e vales do interior, onde o sinal poderia ser mais difícil de chegar...

A MEO deveria ter mais atenção com aquilo que supostamente diz que disponibiliza aos seus clientes. Parece que temos direito a utilizar uma coisa que afinal... não existe!!

Ultimamente tenho-me sentido bastante descontente com o serviço prestado. Pagam-se mensalidades cada vez mais altas, que todos os anos sofrem "atualizações", mas as condições não melhoram assim tanto!

Obrigada!

Crachá

Olá,

 

Tenho um problema semelhante.

 

No meu caso a rede MEO WIFI aparece até com uma intensidade de sinal bastante boa, mas quando toca a ligar fica "a ligar..." e não passa dali. No passado já utilizei este hotspot sem problemas, atualmente não funciona. Já tentei fazer a ligação com vários dispositivos (telemóvel, computador, etc.) e nada. 

Reputação 7
Crachá +24

@Djeison Barros01 fazer esquecer rede e depois tentar ligar novamente, convém limpar cookies e cache do browser.

Crachá

 Não consegui, ja fiz tudo isso e deu em nada.

Reputação 7
Crachá +24

@Djeison Barros01 tem conta de tv e net fixa?

Crachá

 Não,  mas acho que o problema é nesse hotspot . Porque em outro lugar consigo acessar e navegar normalmente.

Reputação 7
Crachá +24

@Djeison Barros01 para aceder ao MEO Wi-Fi tem que ter contrato de net fixa.

Às vezes pareço quase bruxo 🤷‍♂️

Por Coimbra e por Castelo Branco funciona sem problemas, testei em vários hotspots e sempre a funcionar corretamente, tenho um colega que em Coimbra nalguns locais não consegue aceder mas eu consigo, como tal deduzo ser problema de alguns equipamentos/browsers

Reputação 7
Crachá +24

@Iserino e não tem net fixa contratada ?

Crachá

Não estou a conseguir aceder ao meo wifi, pede para voltar a tentar novamente mais tarde. Alguém com o mesmo problema? Zona de Oliveira de Azeméis 

Reputação 7
Crachá +24

@Micaelsoares tem net fixa contratada ?

Crachá

Sim tenho

Reputação 7
Crachá +24

Faça esquecer rede onde está, depois volte a tentar ligar.

Crachá

Ja consegui aceder há uma semana atrás e deixou de entrar. Vou tentar isso quando chegar a casa. Muito obrigado 

Crachá

Continua igual. Vou ligar para a meo e ver o que eles me vão dizer. Obrigado 

Neste momento estou a ter problema de conectar no site da WiFi.meo.pt á rede MEO WiFi que já costumo de usar á já ano e meio e nunca me deu problemas, já tentei o telemóvel e no portátil e diz me sempre o mesmo, "não é possível concretizar o seu pedido". Já tentei esquecer a rede, colocar os dados de novo, recarregar a página da MEO e nada resulta.