MEO WiFi- Login

  • 26 July 2017
  • 5 respostas
  • 89787 visualizações

Boa tarde,

a questão de uma semana não consigo me ligar às paginas do meo wifi para fazer o login no Hotspots com o telemóvel. Ligo-me no wifi mas a página para o login não carrega. Conseguem ajudar-me?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 3
Olá Bootes

Se a página de login não for aberta ou não carregar automaticamente, pode aceder através do link: wifi.meo.pt.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada, 


 
Boa tarde,
Já experimentou aceder a esse link que partilhou sem ter internet?
Acabei de o fazer e adivinhe o resultado?
A pagina de login não carrega, logo não se consegue aceder ao wifi...
Agadecemos resposta a esta questão.
Crachá
A Mim tambêm presiste,por vezes dá por vezes não dá.
Para aparcer a pagina eu escrevo:

wifimeo.meo.pt ou google.com
Tem de ser google.com com .pt não dá
e por vezes, não dá de maneira nenhuma

Já reparei que ele ao inicio enquanto está a "Identificar" tem IP e DNS diferente de quando já ligou completamente.

Aqui vai respetivamente as imagens

Enquanto está a "Identificando"


Quando ligou completamente e diz"sem acesso há internet"

Olá, por aqui esta igual a 3 dias... Não aparece a pagina para fazer o login, e nesse link aparece isto... No telemóvel diz a autenticar e não sai disto...estou a começar a ficar farta destas coisas, estou a 2 meses da rescisão...

Tenho o mesmo problema. Aliás, desde que mudei para MEO que tenho problemas. Ligar ao Wi-Fi em casa, só se estiver na mesma divisão que o rooter. Ligar ao MEO Wi-Fi também é mentira, nunca é possível “concretizar o pedido neste momento”. E até mesmo a rede móvel deixa muito a desejar… Não vejo a hora de terminar o tempo de fidelização.