MEO WiFi- Login
Boa tarde,
a questão de uma semana não consigo me ligar às paginas do meo wifi para fazer o login no Hotspots com o telemóvel. Ligo-me no wifi mas a página para o login não carrega. Conseguem ajudar-me?
Obrigado
a questão de uma semana não consigo me ligar às paginas do meo wifi para fazer o login no Hotspots com o telemóvel. Ligo-me no wifi mas a página para o login não carrega. Conseguem ajudar-me?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
Olá Bootes,
Se a página de login não for aberta ou não carregar automaticamente, pode aceder através do link: wifi.meo.pt.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Se a página de login não for aberta ou não carregar automaticamente, pode aceder através do link: wifi.meo.pt.
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Boa tarde,
Já experimentou aceder a esse link que partilhou sem ter internet?
Acabei de o fazer e adivinhe o resultado?
A pagina de login não carrega, logo não se consegue aceder ao wifi...
Agadecemos resposta a esta questão.
Já experimentou aceder a esse link que partilhou sem ter internet?
Acabei de o fazer e adivinhe o resultado?
A pagina de login não carrega, logo não se consegue aceder ao wifi...
Agadecemos resposta a esta questão.
A Mim tambêm presiste,por vezes dá por vezes não dá.
Para aparcer a pagina eu escrevo:
wifimeo.meo.pt ou google.com
Tem de ser google.com com .pt não dá
e por vezes, não dá de maneira nenhuma
Já reparei que ele ao inicio enquanto está a "Identificar" tem IP e DNS diferente de quando já ligou completamente.
Aqui vai respetivamente as imagens
Enquanto está a "Identificando"
Quando ligou completamente e diz"sem acesso há internet"
Para aparcer a pagina eu escrevo:
wifimeo.meo.pt ou google.com
Tem de ser google.com com .pt não dá
e por vezes, não dá de maneira nenhuma
Já reparei que ele ao inicio enquanto está a "Identificar" tem IP e DNS diferente de quando já ligou completamente.
Aqui vai respetivamente as imagens
Enquanto está a "Identificando"
Quando ligou completamente e diz"sem acesso há internet"

Tenho o mesmo problema. Aliás, desde que mudei para MEO que tenho problemas. Ligar ao Wi-Fi em casa, só se estiver na mesma divisão que o rooter. Ligar ao MEO Wi-Fi também é mentira, nunca é possível “concretizar o pedido neste momento”. E até mesmo a rede móvel deixa muito a desejar… Não vejo a hora de terminar o tempo de fidelização.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.