Resolvido

MEO WIFI - Ativo na area de cliente mas não permite fazer login.

  • 29 August 2018
  • 5 respostas
  • 2909 visualizações

Boa noite a todos.

Como podem ver, na area de cliente o MEO WIFI encontra-se ativo :



Alguem me sabe dizer porquê ?
icon

Solução por Ruben_MEO 29 August 2018, 11:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá renatototo,


 


Para que possamos melhor analisar a situação, sugiro contato com a linha de apoio técnica 16209 ou em alternativa, crie um pedido através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Boa tarde Ruben,

Obrigado pela sugestão.Efetivamente, com uma chamada para o 16209 e o problema foi resolvido em menos de 24Horas. Cumprimentos,Renato 

 

 

Eu tenho um problema parecido. 

No mesmo lugar consigo aceder ao meo wifi com um determinado telemóvel mas não consigo com outro.  Alguém me pode ajudar? 

Bom dia, queria fazer uma pergunta eu costumo usar o meo Wi-Fi mas deste de terça-feira que não consigo aceder à página para fazer o login na minha conta de Meo-wifi, agradecia que vissem o que se passa.

Cumprimentos 
Ivo Brito 

Boa noite... Não consigo aceder ao meo Wi-Fi fora porque diz. Não ter produto associado aquando tenho o meu telemóvel registado na área de clts... Mesmo assim tento adicionar e não co sigo... Ligar para a linha já perdi a noção de quantas vezes desligaram as chamadas