Resolvido

MEO WIFI - Ativo na area de cliente mas não permite fazer login.


Boa noite a todos.

Como podem ver, na area de cliente o MEO WIFI encontra-se ativo :



Alguem me sabe dizer porquê ?
icon

Solução por Ruben_MEO 29 Agosto 2018, 11:42

Olá renatototo,


 


Para que possamos melhor analisar a situação, sugiro contato com a linha de apoio técnica 16209 ou em alternativa, crie um pedido através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".

Ver original

2 respostas

Olá renatototo,


 


Para que possamos melhor analisar a situação, sugiro contato com a linha de apoio técnica 16209 ou em alternativa, crie um pedido através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Boa tarde Ruben,

Obrigado pela sugestão.Efetivamente, com uma chamada para o 16209 e o problema foi resolvido em menos de 24Horas. Cumprimentos,Renato 

 

 

Responder