Meo wifi


Boa dia, já por diversas vezes que tento aceder ao neo wifi sem sucesso, já por diversas vezes contactei em relação ao mesmo, já tentei aceder com o acesso da area de cliente, com os acessos explicitos na pagina de gestão as****@3p.sapo.ptwifi.pt, tanto com a senha do router como com a de acesso à area. Sempre sem sucesso.  Dizendo que é para voltar a tentar mais tarde.

 

Agradeço a resolução urgente deste problema pois é um serviço que me faz muita falta

1 resposta

Reputação 1
Olá Bom dia,

Se é cliente segmento consumo, deverá aceder ao meowifi com os dados de acesso à área de clientes (email e password de registo).



Se é cliente empresarial dentro do site ptempresas, pode gerir(criar ou alterar a password de acesso) onde igualmente poderá visualizar os dados (como aceder). A autenticação de clientes do segmento empresarial é distinta dos clientes consumo e não é a password do acesso wifi no equipamento (a password é diferente da que tem no seu router acesso wifi local).  




Responder