Resolvido

Meo wifi

  • 18 Maio 2017
  • 9 respostas
  • 4946 visualizações

Boa tarde.
Como consigo aceder a Internet da Meo wifi?
Obrigado
icon

Solução por Sabrina_MEO 25 Maio 2017, 13:37

Olá Marx78

Aconselhamos-lhe a consultar o nosso tópico de ajuda "Como utilizar o MEO WiFi?", onde poderá encontrar os passos que deve seguir.

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada!

Ver original

9 respostas

Reputação 2
como desativar o meo wifi?
Reputação 2
Olá Marx78


 


Aconselhamos-lhe a consultar o nosso tópico de ajuda "Como utilizar o MEO WiFi?", onde poderá encontrar os passos que deve seguir.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada!
Reputação 2
  escreveu:

boa tarde,


como não sei como criar um tópico tenho que o fazer por aqui


 


tenho o pack tv+telefone fixo+internet+meo go e fui a uma loja meo perguntar se seria possivel trocar o meo go (visto que não uso) pelo meo-wifi e o empregado disse que não era preciso porque podia usar ambos gratuitamente. apenas precisava de usar o mesmo login da area cliente no meo wifi


 


tentei várias vezes e não dá. no computador nem abre o link e no telemovel quando finalmente abriu disse que não tinha o produto ligado à minha conta mas quando o tenho ativar não me deixa (nem sequer aparece a opção, só o site de informações do meo wifi).


 


alguém pode ajudar?



Olá,


 


Veja em primeiro lugar a sua inscrição na área de cliente em: https://cliente.meo.pt


 


Se já tem as credenciais registadas inicie sessão com o seu ID (mail indicado e password).


Se ainda não tem um ID siga o botão AINDA NÃO TEM ID.


 


Depois é só registar o seu produto na área de cliente, vá aos MEUS PRODUTOS, faça ADICIONAR, deverá usar o Número de Conta e o Número de Cliente para registar o seu pacote.


 


Espero ter ajudado.


 
Reputação 1
Crachá +8
Olá Vaniva123,


 


Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel 16209 (chamada gratuita da rede móvel MEO) para que possamos analisar melhor o problema.
Reputação 1
Crachá +8
Olá DiogoSilva_21,


 


Para proceder à autenticação no MEO WiFi deverá utilizar as credenciais de login à área de cliente MEO, isto é, email e palavra-passe de registo na área de cliente MEO.
Não consigo aceder ao link. 
boa tarde,

como não sei como criar um tópico tenho que o fazer por aqui

 

tenho o pack tv+telefone fixo+internet+meo go e fui a uma loja meo perguntar se seria possivel trocar o meo go (visto que não uso) pelo meo-wifi e o empregado disse que não era preciso porque podia usar ambos gratuitamente. apenas precisava de usar o mesmo login da area cliente no meo wifi

 

tentei várias vezes e não dá. no computador nem abre o link e no telemovel quando finalmente abriu disse que não tinha o produto ligado à minha conta mas quando o tenho ativar não me deixa (nem sequer aparece a opção, só o site de informações do meo wifi).

 

alguém pode ajudar?
 

já tentei e dá erro a dizer que já tenho esse produto/serviço mas continuo sem MEO-WIFI  


Boa tarde, quando entro na página web pede-me um nome de utilizador e uma password

Responder