Resolvido

Meo wifi

  • 18 May 2017
  • 11 respostas
  • 5889 visualizações

Boa tarde.
Como consigo aceder a Internet da Meo wifi?
Obrigado
icon

Solução por Sabrina_MEO 25 May 2017, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 3
Olá Marx78


 


Aconselhamos-lhe a consultar o nosso tópico de ajuda "Como utilizar o MEO WiFi?", onde poderá encontrar os passos que deve seguir.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada!
Reputação 2
Crachá +5
como desativar o meo wifi?
Não consigo aceder ao link. 
boa tarde,

como não sei como criar um tópico tenho que o fazer por aqui

 

tenho o pack tv+telefone fixo+internet+meo go e fui a uma loja meo perguntar se seria possivel trocar o meo go (visto que não uso) pelo meo-wifi e o empregado disse que não era preciso porque podia usar ambos gratuitamente. apenas precisava de usar o mesmo login da area cliente no meo wifi

 

tentei várias vezes e não dá. no computador nem abre o link e no telemovel quando finalmente abriu disse que não tinha o produto ligado à minha conta mas quando o tenho ativar não me deixa (nem sequer aparece a opção, só o site de informações do meo wifi).

 

alguém pode ajudar?
Reputação 3
  escreveu:

boa tarde,


como não sei como criar um tópico tenho que o fazer por aqui


 


tenho o pack tv+telefone fixo+internet+meo go e fui a uma loja meo perguntar se seria possivel trocar o meo go (visto que não uso) pelo meo-wifi e o empregado disse que não era preciso porque podia usar ambos gratuitamente. apenas precisava de usar o mesmo login da area cliente no meo wifi


 


tentei várias vezes e não dá. no computador nem abre o link e no telemovel quando finalmente abriu disse que não tinha o produto ligado à minha conta mas quando o tenho ativar não me deixa (nem sequer aparece a opção, só o site de informações do meo wifi).


 


alguém pode ajudar?



Olá,


 


Veja em primeiro lugar a sua inscrição na área de cliente em: https://cliente.meo.pt


 


Se já tem as credenciais registadas inicie sessão com o seu ID (mail indicado e password).


Se ainda não tem um ID siga o botão AINDA NÃO TEM ID.


 


Depois é só registar o seu produto na área de cliente, vá aos MEUS PRODUTOS, faça ADICIONAR, deverá usar o Número de Conta e o Número de Cliente para registar o seu pacote.


 


Espero ter ajudado.


 
 

já tentei e dá erro a dizer que já tenho esse produto/serviço mas continuo sem MEO-WIFI  


Reputação 2
Crachá +8
Olá Vaniva123,


 


Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel 16209 (chamada gratuita da rede móvel MEO) para que possamos analisar melhor o problema.
Boa tarde, quando entro na página web pede-me um nome de utilizador e uma password
Reputação 2
Crachá +8
Olá DiogoSilva_21,


 


Para proceder à autenticação no MEO WiFi deverá utilizar as credenciais de login à área de cliente MEO, isto é, email e palavra-passe de registo na área de cliente MEO.

Boa noite, venho aqui reclamar o facto de aparecer na minha rede wifi o meo wifi hotspot, no qual estou a tentar aceder mas sem sucesso, vem sempre com a informação “a obter endereço ip” e não sai daí.

Alguem poderia ajudar-me por favor?

Boa tarde, não consigo aceder ao meo WiFi mas já fiz autenticação e registo do meu telemóvel, dá sempre erro ou fica em branco a página. 

Obrigada