Pergunta

MEO Wi-fi

• 18 Janeiro 2019
  • 0 respostas
  • 71 visualizações

Tenho tido problemas com wi-fi a algum tempo mas a situação agravou se nos últimos tempos decidi fazer uns testes a velocidade do wi-fi, ao que os valores indicados oscilam entre os 28/35 mbps de Download atenção que estes testes tenho feito literalmente a centímetros do Router tanto com telemóvel como com portátil, no meu quarto a pouca distância da sala e já com tp_link contento me com 5mbps. Posto isto decidi ligar para suporte ao que na 1a vez disseram me que estava tudo bem desde que obtivesse 18mbs de wi-fi não tinha como manifestar ao que achei muito estranho, na 2a chamada que fiz disseram me que obter 30/40 mbps encostado ao router era o normal e que havia interferências não visuais e mais conversa de encher chouriço tais como: qual capacidade placa de rede do seu portátil ao que respondi 65mb e a resposta foi: julguei que as placas de rede dos portáteis não ultrapassavam os 50mb... Enfim só visto neste caso ouvido. Tenho 100mbps/100 pacote MEO e gostaria de saber se para todos vocês é normal isto suceder com wi-fi ou serei o único a achar está quebra de mais de 50% de internet bastante grande?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder