MEO & Throttling

  • 26 September 2014
  • 250 respostas
  • 10530 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

250 respostas

Reputação 3
É que nem vou esperar que "investiguem" a situação. Para a semana vou a uma lojinha MEO, rescindir o contrato, com ou sem penalização (de preferência sem). Durante o resto do fim de semana, ver streams só em qualidade para telemóveis! Referência: ver anexo
Crachá
Acontece-me exatamente a mesma coisa.

Chego a ter picos de 200 de ping em qualquer servidor de gamming enquanto que o normal, na minha zona, deveria rondar os 80 de ping.
Reputação 1
Nem devia chegar a 80, uma coisa normal para servidores europeus não deveria ser acima de 60, nos piores casos.


 


Deveria sempre andar nos 40-60...mas pronto qualquer coisa <90 já seria decente, não valeria nem um centimo da net que se paga para a meo, mas era alguma coisa.


 


Mas pronto, eu serei de certeza um dos que irá tentar rescindir contracto.
SE KEREM INTERNET PARA JOGAR NAO ADIRAM A MEO... HA 7 DIAS KE A PARTIR DAS 19:00 ATE Á 1:30 


É IMPOSSIVEL ... RESOLVAM...


A NOS E A ZON NAO TEEM ESTE TIPO DE PROBLEMA...
Boas


 


Pelo que me parece a limitação começa a partir das 19:00 +/- portanto é quando o pessoal chega a casa, e o quer sentar-se um bocado no pc para jogar e pimba 130-150 de ping.
Reputação 3
NOVIDADES:

Após fazer reclamação na linha de apoio ao cliente,  na linha de apoio técnico e no Facebook, fiz ontem uma reclamação na Área de Cliente, nos espaço dedicado a isso mesmo, foi gerado um nº de registo da reclamação e tudo. Hoje fui ver se já tinha resposta e sabem a novidade?

Eles apagaram a minha reclamação... Não existe lá nada........

Andam a brincar com coisas sérias.

Sinceramente isto não se faz. Penso que a PT está para dar o PEIDO MESTRE.

Nunca fui tão maltratado por um fornecedor de serviços!
Pessoal é o seguinte eu a 3 dias atrás liguei para o support da MEO eles disseram-me que um dos problemas podia ser o meu modem tar desactualizado (eu tinha um thompson branco e cizento desde a uns 4anos atrás). Pois bem eu troquei o modem e liguei a porta 4 ao meu pc porque é a porta de 1000mhps (coisa que no antigo eu não tinha -.-), resumindo nesse dia que foi ontem só tive ping máximo de 100, tinha breaks e coisas assim MAS ontem vi alguns comentarios a dizer que tinham ping de 160 no LoL e isso eu não tive. Não sei se foi por trocar de modem ou se continua a mesma coisa eu notei alguma diferença na troca do modem continuo um bocado lagado mas não é 160 de ping com 1segundo de delay. Hoje Sexta tive a jogar alguns rankeds / cs go e não tive problemas de ping só mesmo instável que passava dos 50 para os 90 mas depois parava. Espero ter ajudado neste post e peço imensa desculpa por ser enorme 🙂.

Cumps.
 Estou com esse problema ha alguns dias e nao sou o unico todos o meus colegas que têm meo tambem se queixam deste problema.A partir das 19H 20H quero ver uma porra de uma stream no site twitch.tv em source e nada esta sempre a dar buffering,tenho de ver em medium (qualidade de **bleep**) e mesmo assim as vezes ate em medium me da bufferirng a cada 5segundos.Ja estou a ficar revoltado pois pago 50 euros por mes e nem a porcaria de uma stream consigo ver em paz.
Reputação 3
O título deste post está mal, o que está a acontecer nada tem a ver com Throttling. O Throttling consiste numa redução da largura de banda (velocidades de down/up) e não no tempo que os servidores demoram a responder (ping). Isto quer dizer que se fosse Throttling as velocidades eram reduzidas mas não as latências.


Tenho um estabelecimento comercial onde tenho ZON/NOS (speedtest A) e aqui em casa infelizmente onde gosto de jogar CS:Source tenho MEO (speedtest 😎.


 


Os testes foram efetuados agora mesmo, a um servidor em França onde desde sempre joguei CS:Source.


Vejam a diferença. (Até dá vontade de ir trabalhar a esta hora...)


 


Speedtest A ZON/NOS: http://www.speedtest.net/my-result/3839975243


 


Speedtest B MEO: http://www.speedtest.net/my-result/3839971465
Mais um dia sem poder jogar e ver streams, 170 de ping... bom trabalho meo.
Internet MEO está uma verdadeira piada!!


è uma vergonha ter estes can@lhas a servirem internet em portugal..


 


acho que da maneira que isto tá vão perder a maioria dos clientes ..
Reputação 2
Boa noite camaradas frustrados !


Mais uma noite sem condições !


Ate amanha a mesma hora !
Reputação 1
So por piada


 


http://imgur.com/RuWKpEA


 


 


200 ms..........


 


 


200..........


 


 


 


200......... europa


 


200......


 


 


Palavra.... nao ter..
Reputação 1
Estou há exactamente meia hora a tentar actualizar o iTunes. Resultado?


 


Uns potentes 18,80MB sacados em MEO FIBRA 100. Acho que vou é ligar o US Robotics de 56K, talvez seja mais rápido.


 


Gozarem com raspas de fibra para "acabar" numa miséria destas.. V- E-R-G-O-N-H-A!!
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@paulopissas 


 


O seu post foi removido por excesso de liguagem ofensiva. A proxima violação de regras terá a devida penalização.


 


O MEO Forum agradece, sempre, a sua contribuição util para a comunidade.


 


 
Eu não deveria estar a dizer isto, mas não queiram ir para a NOS, falo por experiencia propria e conhecendo muitos mas muitos clientes que têm serviço de suposta fibra, nem sequer abrir páginas conseguem, e não acontece só à noite.


 


 
Reputação 3
 


fidalgopedro escreveu:

Eu não deveria estar a dizer isto, mas não queiram ir para a NOS, falo por experiencia propria e conhecendo muitos mas muitos clientes que têm serviço de suposta fibra, nem sequer abrir páginas conseguem, e não acontece só à noite.


 


 



 


Não sabes aquilo que dizes.


Ou então também deves estar a receber da PT...


Este é para ti: http://www.speedtest.net/my-result/3839975243
Reputação 3
O problema não é da PT, é nosso.


Deixem a PT em paz e vamos mas é fazer filhos...


Para isso a Internet não é precisa........


 
Reputação 3
Aqui no Fórum parece que há lápis azul.


Disse a um moderador que era incompetente.


Não tratei mal ninguém, apenas falei a verdade sem dizer asneiras nem faltar ao respeito a ninguém.


Mais uma vez, apenas me limitei a constatar um facto.


Ainda por cima apagaram o meu post que continha informação relevante para este problema que os clientes estão a experenciar.
Reputação 6
Crachá +10
@@@ANLourenço 


 


Uma vez mais apelo a si e a todos os contribuidores para não se iludirem quanto ao papel de um moderador num forum. Repito: não temos qualquer ligação directa com a operadora de telecomunicações! O nosso envolvimento não passa por mais que prestar apoio a esta plataforma de ajuda e facilitar o esclarecimento de duvidas aos colaboradores MEO, estes ultimos, exclusivamente honorários.


 


Caso ainda não conheça, tem ao dispor um botão para "Editar resposta", no menu de Opções à sua direita, para corrigir e/ou acrescentar algo mais, que tenha escapado e subtrair a necessidade de postar um novo post, do qual agradeço o melhor uso. Os bons costumes dizem que, quando alguem quer falar, põe o braço no ar e espera a sua vez. Depois, fala o que tem a falar e, não tenta falar em vez, ou por cima, de outros.


 


Alerto-o para a consulta das regras e guide-lines de utilização do fórum e, a possibilidade de estar a violar as mesmas.


 


Num fórum desta dimensão, é de extrema importancia manter a organização e resumo nos conteudos.


 


Obrigado.
Reputação 3
V.Exa disse:  "não temos qualquer ligação directa com a operadora de telecomunicações"


Então nesse caso porque são vocês " O Fórum Oficial da MEO?


É que assim V.Exa está a ir ao encontro de todas as afirmações que fiz anteriormente.


 


Com os melhores cumprimentos,


Eu mesmo
Reputação 1
Discordo da maneira como Anlourenço disse "seu incompetente" (li o outro post).


 


Mas verdade seja dita, num fórum oficial estar a usar pessoas normais como moderadores? A sério?


 


Isto não é um forum dum jogo qq, não e um forum sobre pizzas feito por uma comunidade, isto é um forum, duma companhia séria e temos pessoas responsaveis pelo forum que não estão afiliadas à meo?


 


Isto so mostra cada vez mais tristeza da parte da meo.


 


Onde é que está a ir este dinheiro todo? Visto todos estarmos a pagar por um serviço que nos mete no mesmo "tunel", duvido imenso que esteja investido em infrastruturas, nem suporte tecnico decente têm, pessoas comuns têm mais conhecimento do que o vosso "pc medic" (temos bons posts tutoriais por exemplo).


 


Isto irrita imensamente, dispensa-se os insultos, porque sei perfeitamente o que sao moderadores, mas não deveria ser assim, nem de longe, isto é um tristeza autêntica....
Engraçado, chega precisamente à meia noite, e o ping baixa para o suposto normal. Incrível. Vocês para gozarem com os seus clientes, são fantásticos. Estimo bem que ides à falência..
Reputação 3
WormPT escreveu:

Engraçado, chega precisamente à meia noite, e o ping baixa para o suposto normal. Incrível. Vocês para gozarem com os seus clientes, são fantásticos. Estimo bem que ides à falência..



Já não deve faltar muito... Andam perdidos nas "malhas" da Oi, não tarda muito são vendidos às peças para dar mais dinheiro.


E a prestar um serviço assim aos clientes, mais rápido vão ao fundo.
Reputação 3
caramba , o ambiente aqui está pesadissimo .


É uma pena que a MEO não esteja a solucionar o problema que afeta tantos clientes .


NOS , MEO , Vodafone e outros , todos usam o mesmo operador de serviços que é a PT , infelizmente a PT já pertence mais a privados do que aos Portugueses .


Apesar de ser PT , não quér dizer que seja nossa , pois quando estáva no nosso poder , as coisas eram diferentes , mas infelizmente deixa-mos os nossos queridos governos venderem tudo ao desbarato por causa da crise que eles criaram .


Logo , um novo accionista só vai querer lucro como qualquer outro .


Penso ter dito quase tudo .


No entanto , passei por aqui para dizer que não vou poder por os pings da vodafone que tinha para aqui falado na semana que passou , mas amanhã irei colocar os pings da cabovisão aos servidores steam para comparar-mos .