MEO & Throttling

  • 26 September 2014
  • 250 respostas
  • 10538 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

250 respostas

Reputação 3
porque ninguem sabe o que fazer ou o que dizer, portanto é ir aguentando mais uns tempos pode ser que a PT seja vendida e então volte a ficar melhor.


 


Podes ter a certeza absoluta que se os 45% da PT que pertece a Portugal , se for vendido , então ainda fica pior e podes dizer goodbye há tua privacidade .


E esqueçe a constituição porque eles vão ultrapassar esse entrave para conseguirem os objectivos .


Foi por perder-mos 55% que isto está como está .


Quando alguem gasta dinheiro para ter poder em decisões importantes numa empresa é para ter lucros .


 


mais informação acerca da Portugal Telecom


PT na Wikipedia
Mais um dia, mais a mesma palhaçada! Cambada de gananciosos enganadores! Haviam de morrer todos!
Reputação 3
Achei interessante esta noticia e então vou pô-la aqui .


PT em queda


 


pode ser que os ganaciosos dos  privados que teem 55% da empresa retornem as ações ao estado de novo , e então as coisas começem a ser diferentes .
Os colaboradores só vem cá se tiverem alguma coisa para dizer, este assunto parece ser um assunto "tabu" porque ninguem sabe o que fazer ou o que dizer, portanto é ir aguentando mais uns tempos pode ser que a PT seja vendida e então volte a ficar melhor
Reputação 2
 @@@xkougar 


Boas,  estou de acordo contigo no facto de os moderadores do forum nao teram culpa do que esta acontecer. Ja nao concordo no facto de nao se queixar 24/7.


 


Primeiro : este forum é o forum oficial da Meo, dai ser uma maneira como as outras para entrar em contacto com o ISP.


Segundo : Se nao comprires o teu contrato com a Meo, eles nao vao ter problemas em ligar-te 24/7, mandar emails, correio etc...


Treceiro : Infelizemente é assim que funcionamos em Portugal, a base de spams de queixas ate algo ser resolvido.


 


Gostava de ter uma relação civilizada com a minha operadora, compreendo que os problemas tecnicos acontecem a todas as operadoras e que por vezes demora tempo a ser resolvido. Ja nao aceito o facto de estar na ignorancia sobre um problema apos 1 mes de queixas.


Desde que o teu post foi criado, nao houve um unico colaborador da Meo que veio dar uma palavra aqui.


 


 


 


 


 


 
Reputação 2
" não serve de desculpa para te queixares do que tens 24/7"


 


Rídiculo.Presumo que nao saibas o que é querer jogar online em condições.


Já postei aqui traceroutes.
Reputação 3
Primeiro, eu não sei nem tenho de saber se tens ou não mais opções de ISP. Segundo, não teres mais opções de ISP não serve de desculpa para te queixares do que tens 24/7. Terceiro, podias ter outras operadores na zona e estares preso a um contrato com a MEO, daí não poderes rescindir tão facilmente. Tenta antes ajudar a causa, e pode ser que isto se venha a resolver. 😃
Reputação 2
Como posso rescindir se a MEO é a unica operadora que tenho na zona, genius?


 


Não achas que o teria feito se tivesse essa opção?
Reputação 3
Como autor do post, que honestamente me deu trabalho a escrever, estimava que os utilizadores do fórum parassem de se comportar como adolescentes de 13 anos, mesmo que o sejam. Chamar nomes aos moderadores e darem os parabéns - ironicamente - à MEO pelo mau serviço que nos estão a prestar não ajuda a resolver o problema. O que ajuda a resolver o problema é darem informação útil aos moderadores nos respetivos posts, e saírem de casa para ir às lojas MEO rescindir contratos. Virem aqui todas as noites (até porque são quase sempre os mesmos) bater no ceguinho para o ajudar a ver não está a dar resultado.


 


Estimo muito a atenção que dão ao post, e os bumps constantes, mas vir aqui mandar pessoal para certos sítios todas as noites torna-se frustrante, até para quem não tem nada a ver com o problema. Se estão frustrados, batam nas paredes.


 


Cumprimentos à maltinha.
Reputação 2
http://www.speedtest.net/result/3844442849.png


 


Vergonhoso em pleno seculo XXI
Reputação 6
Crachá +10
@@@WormPT 


 


O seu post foi removido por uso de linguagem ofensiva.


 


"Queime tudo, menos a sua boa educação".


 


Continue a participar, de forma util e observando sempre as regras. Obrigado.
http://i.imgur.com/TrYkwtA.png

eis o serviço MEO internet de supostamente 30 mbps. 

só há mesmo uma palavra para isto. vergonha.
Reputação 2
Mal empregados 31€ que recebem de mim por mês.
De longe o pior serviço de internet que alguma vez tive. infelizmente só é notória em jogos online então a maioria dos clientes estão na verdade a serem roubados sem sequer notarem. enfim, é a lixeira de país que temos. Só olham para o próprio umbigo e que se lixem os outros.

Mês inteiro com um serviço terrível, mas estejam descansados que se eu for obrigado a pagar a mensalidade na sua totalidade no final deste mês, vos garanto que vão perder pelo menos um cliente.
21:15 em ponto, exactamente na hora que acabo de jantar, começa o ping a aumentar gradualmente... Lindo. Parabéns CEO's da MEO, não há ninguém mais enganador que vocês em Portugal.
Reputação 1
Isto é pura fraude, estao a cobrar por um serviço que se compremetem a fornecer mas nao sao capazes de fazê-lo, isto E PURA FRAUDE e crime....
Reputação 2
ISSO MESMO MEO!!! É logo de manhazinha que se começa o diaaa!!!!!!!!!


 


180ms


 


Agora tá a 120ms


 


http://i.imgur.com/SIjWcE2.png


 


 
Reputação 2
Completamente saturado dessa situação,


Nao vou esperar mais, porque ate nem sei se existe alguma espera para resolver esta situação, a Meo deixa os clientes completamente a escura, nao temos tempo previsto para resolução nem sequer sabemos se havera resolução.


 


Se este problema é devido a sobrecarga da rede, entao fica o meu contributo com menos 1 utilizador Meo.


 


Tenho dito.
Reputação 2
Hoje ate de dia.


 
Hoje ate de dia, 180 de ping boa meo....
Reputação 6
Crachá +10
MaestroPT escreveu:

Caro NeoPT! Os Clientes agradecem e especialmente a nossa carteira agradece por este SERVIÇO IMPECÁVEL. Actualmente o melhor serviço para se JOGAR ONLINE.


 


Irony off now.



 


Caro @@@MaestroPT 


 


Os moderadores do MEO Forum têm interesse subjectivo pela sua opinião, e como deve perceber é indiferente que a dirija a um de nós, como se esperasse obter algum trato especial, para si, da nossa parte. Fica, no entanto, registada.


 


Continue a participar e observe sempre as regras. Obrigado.
Reputação 3
Aqui deixo imagens de pings e traceroutes que fiz aos servidores da valve (para quem joga Counter strike) e outros atravez da steam atravéz da cabovisão .


Reparei que a cabovisão ao usa a PT , e que tambem não tem servidores escondidos pelo caminho como a MEO .


 


Servidor 1


traceroute


Ping servidor 1


ping


Servidor 2


traceroute


Ping servidor 2


ping


servidor 3


traceroute


ping servidor 3


ping
Reputação 2
Caro NeoPT! Os Clientes agradecem e especialmente a nossa carteira agradece por este SERVIÇO IMPECÁVEL. Actualmente o melhor serviço para se JOGAR ONLINE.


 


Irony off now.
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@MaestroPT 


 


O seu post foi removido por uso de liguagem ofensiva.


 


O MEO Forum agadece, como sempre, a sua contribuição util para a comunidade.


 
Reputação 2
Os moderadores nao fazem parte da Meo, mas ja vi noutros posts "Colaboradores" da MEO a resolver alguns assuntos.


 


Agora pregunto : Porque que esse "Colaboradores" como o Jorge_MEO por exemplo nao fazem um unico comentario aqui?