MEO & Throttling

  • 26 September 2014
  • 256 respostas
  • 10367 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

256 respostas

Reputação 3
Por final disse-lhe a ele para transmitir aos superiores dele que tambem eles iam aguardar a minha fidelização no proximo mes sem prazo definido tambem.


 


Desmanchei-me todo a rir com essa saida .
Reputação 2
Boas, trago noticias da minha parte.


 


Apos ter insultado a Meo de pior ISP portugues na pagina do facebook, foi convidado a mandar um mail com os meus contactos para ser contactado a posterior.


 


Hoje recebi o telefonema, a pessoa com quem estive a falar tentou me meter a "peta" de que eles nao controlam os servidores europeus blablablablabla.


 


Apos longa conversa, ele finalemente admitiu que tinham conhecimento do problema e que ja tinham visto as varias queixas mas nao diziam nada porque nao tenham prazo para resolver o assunto, nem sabe se vai ser resolvido ( o rapaz do telefone ). E pediu-me para aguardar...


 


Por final disse-lhe a ele para transmitir aos superiores dele que tambem eles iam aguardar a minha fidelização no proximo mes sem prazo definido tambem.


 


 


 


 
Estou neste momento com 220ms a jogar online.

Amanhã vou ligar para o serviço de apoio e fazer uma reclamação formal. Aconselho-vos a todos a fazer o mesmo.

Caso o problema persista vou entrar em contacto com a DECO para saber como rescindir contrato com o serviço (ridículo) da MEO.
Reputação 3
:^)http://puu.sh/clg0S/a419e31685.png
Reputação 2
http://fraglider.pt/noticia-9065


 


Toca a divulgar pessoal.
Isto está a ficar ridículo, é preciso de quanto tempo para arranjar os problemas técnicos que têm? É preciso até 2015 para resolver estes problemas ou mais? Talvez tenho é de mudar de ISP porque isto ja é falta de respeito com os consumidores da meo/pt.
Reputação 3
porque ninguem sabe o que fazer ou o que dizer, portanto é ir aguentando mais uns tempos pode ser que a PT seja vendida e então volte a ficar melhor.


 


Podes ter a certeza absoluta que se os 45% da PT que pertece a Portugal , se for vendido , então ainda fica pior e podes dizer goodbye há tua privacidade .


E esqueçe a constituição porque eles vão ultrapassar esse entrave para conseguirem os objectivos .


Foi por perder-mos 55% que isto está como está .


Quando alguem gasta dinheiro para ter poder em decisões importantes numa empresa é para ter lucros .


 


mais informação acerca da Portugal Telecom


PT na Wikipedia
Mais um dia, mais a mesma palhaçada! Cambada de gananciosos enganadores! Haviam de morrer todos!
Reputação 3
Achei interessante esta noticia e então vou pô-la aqui .


PT em queda


 


pode ser que os ganaciosos dos  privados que teem 55% da empresa retornem as ações ao estado de novo , e então as coisas começem a ser diferentes .
Os colaboradores só vem cá se tiverem alguma coisa para dizer, este assunto parece ser um assunto "tabu" porque ninguem sabe o que fazer ou o que dizer, portanto é ir aguentando mais uns tempos pode ser que a PT seja vendida e então volte a ficar melhor
Reputação 2
 @@@xkougar 


Boas,  estou de acordo contigo no facto de os moderadores do forum nao teram culpa do que esta acontecer. Ja nao concordo no facto de nao se queixar 24/7.


 


Primeiro : este forum é o forum oficial da Meo, dai ser uma maneira como as outras para entrar em contacto com o ISP.


Segundo : Se nao comprires o teu contrato com a Meo, eles nao vao ter problemas em ligar-te 24/7, mandar emails, correio etc...


Treceiro : Infelizemente é assim que funcionamos em Portugal, a base de spams de queixas ate algo ser resolvido.


 


Gostava de ter uma relação civilizada com a minha operadora, compreendo que os problemas tecnicos acontecem a todas as operadoras e que por vezes demora tempo a ser resolvido. Ja nao aceito o facto de estar na ignorancia sobre um problema apos 1 mes de queixas.


Desde que o teu post foi criado, nao houve um unico colaborador da Meo que veio dar uma palavra aqui.


 


 


 


 


 


 
Reputação 2
" não serve de desculpa para te queixares do que tens 24/7"


 


Rídiculo.Presumo que nao saibas o que é querer jogar online em condições.


Já postei aqui traceroutes.
Reputação 3
Primeiro, eu não sei nem tenho de saber se tens ou não mais opções de ISP. Segundo, não teres mais opções de ISP não serve de desculpa para te queixares do que tens 24/7. Terceiro, podias ter outras operadores na zona e estares preso a um contrato com a MEO, daí não poderes rescindir tão facilmente. Tenta antes ajudar a causa, e pode ser que isto se venha a resolver. 😃
Reputação 2
Como posso rescindir se a MEO é a unica operadora que tenho na zona, genius?


 


Não achas que o teria feito se tivesse essa opção?
Reputação 3
Como autor do post, que honestamente me deu trabalho a escrever, estimava que os utilizadores do fórum parassem de se comportar como adolescentes de 13 anos, mesmo que o sejam. Chamar nomes aos moderadores e darem os parabéns - ironicamente - à MEO pelo mau serviço que nos estão a prestar não ajuda a resolver o problema. O que ajuda a resolver o problema é darem informação útil aos moderadores nos respetivos posts, e saírem de casa para ir às lojas MEO rescindir contratos. Virem aqui todas as noites (até porque são quase sempre os mesmos) bater no ceguinho para o ajudar a ver não está a dar resultado.


 


Estimo muito a atenção que dão ao post, e os bumps constantes, mas vir aqui mandar pessoal para certos sítios todas as noites torna-se frustrante, até para quem não tem nada a ver com o problema. Se estão frustrados, batam nas paredes.


 


Cumprimentos à maltinha.
Reputação 2
http://www.speedtest.net/result/3844442849.png


 


Vergonhoso em pleno seculo XXI
Reputação 6
Crachá +10
@@@WormPT 


 


O seu post foi removido por uso de linguagem ofensiva.


 


"Queime tudo, menos a sua boa educação".


 


Continue a participar, de forma util e observando sempre as regras. Obrigado.
http://i.imgur.com/TrYkwtA.png

eis o serviço MEO internet de supostamente 30 mbps. 

só há mesmo uma palavra para isto. vergonha.
Reputação 2
Mal empregados 31€ que recebem de mim por mês.
De longe o pior serviço de internet que alguma vez tive. infelizmente só é notória em jogos online então a maioria dos clientes estão na verdade a serem roubados sem sequer notarem. enfim, é a lixeira de país que temos. Só olham para o próprio umbigo e que se lixem os outros.

Mês inteiro com um serviço terrível, mas estejam descansados que se eu for obrigado a pagar a mensalidade na sua totalidade no final deste mês, vos garanto que vão perder pelo menos um cliente.
21:15 em ponto, exactamente na hora que acabo de jantar, começa o ping a aumentar gradualmente... Lindo. Parabéns CEO's da MEO, não há ninguém mais enganador que vocês em Portugal.
Reputação 1
Isto é pura fraude, estao a cobrar por um serviço que se compremetem a fornecer mas nao sao capazes de fazê-lo, isto E PURA FRAUDE e crime....
Reputação 2
ISSO MESMO MEO!!! É logo de manhazinha que se começa o diaaa!!!!!!!!!


 


180ms


 


Agora tá a 120ms


 


http://i.imgur.com/SIjWcE2.png


 


 
Reputação 2
Completamente saturado dessa situação,


Nao vou esperar mais, porque ate nem sei se existe alguma espera para resolver esta situação, a Meo deixa os clientes completamente a escura, nao temos tempo previsto para resolução nem sequer sabemos se havera resolução.


 


Se este problema é devido a sobrecarga da rede, entao fica o meu contributo com menos 1 utilizador Meo.


 


Tenho dito.
Reputação 2
Hoje ate de dia.