MEO & Throttling

• 26 September 2014
  • 256 respostas
  • 10367 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

256 respostas

Reputação 1
A parte triste é que deve chegar agora na factura uma conta de 20 € so porque estive a falar com pcmedic e com suporte da meo... e nada se vai resolver...

EDIT:@azir league of legends. pois esse ping é nos dias bons e normalmente baixa para 90, mas nunca abaixo.

Nas horas referidas chega a 180, com casos em que tive jogos de 40 min com 240-260 ms, o que simplesmente é uma autêntica tristeza.

E nao se trata so  de streaming, simplesmente querer ver streams e impossivel visto que esta constantemente a parar

Ao menos finalmente alguem esta a falar sem mandar a culpa para cima dos outros, apesar de eu ter dito "milhares" de vezes que tentei em 3 computadores diferentes, talvez assim ja tenhamos credibilidade.
Reputação 3
E vai um bump.
Reputação 3
Por agora o objetivo é bumpar o post até que alguém responda, e não o deixar cair em esquecimento. Estou determinado a não desistir até que nos seja dada uma devida resposta.
Pelo menos conheço 5 pessoas com o mesmo problema (ou até mais), e é exactamente igual e vivem em lugares diferentes do país por isso a duvida de ser entre só pessoas de uma certa zona é logo excluída.

Cumprimentos.
Reputação 3
É tão bom como mau saber que não sou o único nesta situação. Sinceramente não estou à espera de nenhuma solução milagrosa, mas gostava imenso que alguém com influências desse atenção ao post, e desse ao menos resposta aos clientes que sabem ou não o que se passa com o seu serviço. Não é por este serviço que eu escolhi pagar €60/mês. 

Cumprimentos.
Acontece-me exactamente a mesma coisa! Mas em vez de ser as 22h a mim começa-me a partir das 21h. Assim é impossivel jogar/streamar.

Cumprimentos,
Pedro Monteiro