Boa noite,
tenho vindo a constatar, falhas constantes na internet por wifi.
embora ao fazer o teste de velocidade, a mesma ronde os 60,00mb/s tenho constantes quebras de rede
chamadas whatsapp, skype, redes sociais etc... com constantes falhas.
Depois de abrir a pagina do router detetei o seguinte:
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Pode ser de uma distância excessiva entre computador e router, de interferências provocados por outras redes ou outros equipamentos que usem a mesma banda de frequências, um problema com o router... muitas coisas.
O problema acontece só com esse computador ou com outros dispositivos também?
Por vezes aqui com um router igual, quando temos muitos (7 ou 😎 dispositivos ligados, a rede fica bastante instável ou deixa mesmo de responder e temos que desligar e voltar a ligar o router.
Há uns tempos um portátil cá de casa começou a ter grandes variações no sinal wireless, que não desaparecia completamente mas chegava a baixar de repente aos 2 Mpbs (sim, 2), e descobri que era o fio da antena que, na zona da dobradiça do ecran, estava quase partido. Antenas novas compradas no eBay e vindas da china e ficou resolvido, mas o meu não é um Mac 😉
O problema acontece só com esse computador ou com outros dispositivos também?
Por vezes aqui com um router igual, quando temos muitos (7 ou 😎 dispositivos ligados, a rede fica bastante instável ou deixa mesmo de responder e temos que desligar e voltar a ligar o router.
Há uns tempos um portátil cá de casa começou a ter grandes variações no sinal wireless, que não desaparecia completamente mas chegava a baixar de repente aos 2 Mpbs (sim, 2), e descobri que era o fio da antena que, na zona da dobradiça do ecran, estava quase partido. Antenas novas compradas no eBay e vindas da china e ficou resolvido, mas o meu não é um Mac 😉
Boas
Mas tem alguma ideia do que possa ser
que testes posso fazer para tentar descubrir o problema
obrigado,
Mas tem alguma ideia do que possa ser
que testes posso fazer para tentar descubrir o problema
obrigado,
Só com esta informação não faço ideia do que provoca as falhas, mas as mensagens do log são completamente normais, não indicam qualquer problema. Todos os Technicolor/Thomson que conheço enchem os respectivos logs com estas mensagens, de meia em meia hora, dia e noite 🙂
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.