Resolvido

Meo soundBox bluetooth com delay

  • 31 March 2022
  • 14 respostas
  • 454 visualizações

Crachá

A coluna de som Meo soundBox está com delay no som quando ligada por bluetooth. alguém sabe resolver como se resolve ou é mesmo má qualidade da coluna?

icon

Solução por Trutafario 2 April 2022, 16:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

O bluetooth da minha soundbox não funciona.Já fiz teste com telemóveis de várias marcar e não sai som nenhum, na Caixa. Alguém com problema parecido e que possa me ajudar? Obrigada!

pois acho que vai ter que ser. obrigada pela sua ajuda.

 

Boa tarde,

Resolveram alguma coisa na loja?

Recebi hoje uma dessas SOUNDBOX’s e realmente tem delay com ligação BT, seja na televisão ou num outro dispositivo móvel…

Parece-me que é mesmo uma questão de qualidade do produto… :(

 

cumps,

Luis

 

Crachá

pois acho que vai ter que ser. obrigada pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

Já experimentou aumentar o volume no tlm?🤷‍♂️
Não sei que lhe diga mais. 
Leve a coluna a uma loja e façam lá os testes.

Crachá

está ligado ao soundbox, encontra no bluetooth, liga, mas não dá som pela soundbox.

Reputação 7
Crachá +24

No iPhone não aparece o aparelho?

Tem que ter nas definições do iPhone visível a todos.

Crachá

no iphone apesar de estar ligado por bluetooth não consigo por o som a tocar na coluna. estou a fazer alguma coisa mal? tenho outras colunas bluetooth e nunca tive este problema ...

Reputação 7
Crachá +24

Experimente emparelhar com o tlm e veja se acontece.

Crachá

continua na mesma….😭

Reputação 7
Crachá +24

Remova a coluna nas ligações no computador e faça um reset na coluna depois volte a emparelhar de novo.

 

Crachá

ah ok, mas estou a fazer streaming a partir do computador e com o som do computador não há problema, está perto do repetidor de sinal. Quando passo para o meo soundbox por bluetooth é que o som fica com delay… 

Reputação 7
Crachá +24

Se o aparelho emissor tlm por exemplo tiver má cobertura de Wi-Fi claro que vai haver uma fraca reprodução no aparelho (coluna) que está a reproduzir, por isso lhe disse para colocar os aparelhos junto do router e testar.

Crachá

Obrigada Trutafario, contudo tenho um repetidor de sinal sem botão wps e a meo soundbox só dá para ligar a wifi pelo wps… ou há outra maneira? 

Outra questão é: a ligação ao wifi interfere na ligação bluetooth? tenho colunas bluetooth que não tem ligação a wifi e funcionam perfeitamente….?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

A velocidade da luz é mt superior à do som , se tiver uma rede de net fraca isso pode acontecer, tente mudar para próximo do router o emissor e o transmissor.

Veja se continua.