Pergunta

MEO Smart WiFi - registo de tráfego

  • 4 March 2021
  • 6 respostas
  • 89 visualizações

Crachá +2

Bom dia, instalei a App MEO Smart WiFi com sucesso seguindo os passos necessários.

Tenho a seguinte dúvida: no relatório de tráfego total dos últimos 7 dias aparece a informação em MB. Gostaria de saber se os dados apresentados são realmente em MB (megabytes) ou Mb (megabits). Obrigado!

Simão Guimarães


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Bom dia, instalei a App MEO Smart WiFi com sucesso seguindo os passos necessários.

Tenho a seguinte dúvida: no relatório de tráfego total dos últimos 7 dias aparece a informação em MB. Gostaria de saber se os dados apresentados são realmente em MB (megabytes) ou Mb (megabits). Obrigado!

Simão Guimarães

Qual a dúvida!? O tráfego é ilimitado, que lhe acrescenta essa informação desnecessária.

Crachá +2

Qual a dúvida!? O tráfego é ilimitado, que lhe acrescenta essa informação desnecessária.

 

E então por ter tráfego ilimitado não posso querer saber o consumo dos meus dispositivos? 

No meu caso específico tenho uma rede com mais de 20 dispositivos IoT e necessito saber o tráfego gerado por cada um.

Reputação 7
Crachá +24

Qual a dúvida!? O tráfego é ilimitado, que lhe acrescenta essa informação desnecessária.

 

E então por ter tráfego ilimitado não posso querer saber o consumo dos meus dispositivos? 

No meu caso específico tenho uma rede com mais de 20 dispositivos IoT e necessito saber o tráfego gerado por cada um.

Se abrir as definições de Net de cada aparelho vai ver o consumo de cada um, pode até limitar os consumos.

Crachá +2

Depende, nem todos os aparelhos têm esse registo e limitação de consumo.

De qualquer forma a minha questão é relacionada com a aplicação MEO Smart WiFi e não com os aparelhos.

Reputação 7
Crachá +24

Depende, nem todos os aparelhos têm esse registo e limitação de consumo.

De qualquer forma a minha questão é relacionada com a aplicação MEO Smart WiFi e não com os aparelhos.

Pessoalmente consigo ver o consumo diário em todos os equipamentos pela aplicação quando atinge os GB ele muda , assim como tenho aparelhos em Kbs e outros em MB.

 

Crachá +2

Eu também consigo ver o consumo em alguns equipamentos, outros não. Depende do software dos equipamentos. A minha dúvida não é essa.