MEO não se responsabiliza por pings?

• 26 February 2013
  • 0 respostas
  • 484 visualizações

Ultimamente tenho tido problemas muito estranhos com o meu serviço MEO Fibra de 30MB. Há cerca de 1 semana andava tudo como deve ser, muito bons pings e boa velocidade de download e agora ando com pings 3x mais altos do que o normal em todo o lado mas com boa velocidade de download. Já fiz reset ao router, ja desliguei o wireless do meu router e tentei de novo, já tentei desligar todos os pcs de casa e ligar 1 a 1 por cabo, já fiz um bootscan com o Avast, já foi feita assistencia remota pelos tecnicos da MEO... etc. Acontece que nada ca em casa mudou, de um momento para o outro a conexao passou-se e em vez de ter 60ms tenho 165ms.
Liguei para o 16209 e disseram-me para ligar para o 16202, depois era necessario a password do router portanto tive que ligar de volta para o 16209 e outra vez para o 16202... Fiquei 40 minutos a falar com o tecnico e não foi encontrado problema no meu computador e foi-me dito que me contactariam dentro de 72 horas. No dia a seguir ligaram a dizer que nao havia qualquer problema com a velocidade da conexao (mesmo tenho o triplo de ping) e para eu tentar dar reset ao router (o que foi feito com outro tecnico.. ) e que só se responsabilizam pela largura de banda. Ora se eu já fiz tudo ao meu alcance para ver se tinha problemas, até tive assistencia remota por eles e não foi encontrado problemas como é que isto nao é responsabilidade deles?!? Qualquer computador na minha casa tem pings altissimos sem qualquer programa que sobrecarrega a minha conexão.. Não só nao devolvem o valor das chamadas (cerca de 1:30h de chamadas pagas por mim) como não resolvem o problema.. Por amor de deus que vergonha é esta..
Venho pedir ajuda vossa para a resolução deste problema. Eles têm direito de fazer isto? Que direitos tenho eu? O problema não será do router?
Agradecia muito a vossa ajuda e fica aqui mais uma boa história da assistencia da meo...
(Até me disseram que toda a Internet, não só do meu computador, andava má..........)

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder