Meo Music invalid credentials ou como brincar com os clientes

Bom dia

Tenho o serviço Meo Fibra há vários anos, incluindo gratuitamente o Meo Music.Em Fevereiro, ao tentar aceder ao Meo Music no PC  através da aplicaçao surgiu a mensagem de "utilizador invalido". Depois de várias tentativas pessoais para resolver a questao, contactei os vossos serviços que também, numa 1ª fase, nao ajudaram muito. Depois fui contactado pelos vossos serviços que explicaram que o serviço Meo Music tinha passado a ter as mesmas credenciais de acesso que o login geral da conta Meo, algo que nao informaram nunca claramente em nenhum email recebido e que, pelos vistos, nem os vossos serviços estavam totalmente a par. Depois de me enviar um link para poder validar (?) as credencias, lá pude finalmente ter acesso ao Meo Music através da aplicaçao no pC e no tablet. Infelizmente hoje tenho outro problema, ainda que parecido. Quer no PC quer no tablet, aparece a mensagem, num português translucido, "invalid credencials". NÃO é um erro de introduçao de utilizador nem de password.Testei. Se introduzo outro user diz "user inexistente" e se coloco outra password diz "a password está incorrecta" Ainda assim, caí na "asneira" de pedir para recuperar password (apesar de ter a password correcta) e depois de me pedir um email para enviar a password, nao recebo nenhum  email e abre o browser na página de login da área de cliente da Meo Music, onde consigo fazer login (!). Quando no  browser peço para ouvir uma musica, aparece uma mensagem a perguntar se quero ouvir na aplicaçao. Se digo que sim, na aplicaçao diz  que a credencial é incorrecta (o mesmo utilizador e password que usei para estar na área da meo music no browser !!!!). Também reinstalei a aplicaçao. NADA.Deixem de brincar aos acessos ao Meo Music com os vossos clientes. PONHAM a aplicaçao de PC e tablet a funcionar  como deve de ser. Estou cansado desta situaçao e voces andam a brincar com os clientes. PODEM olhar para esta situaçao como deve de ser?Melhores cumprimentos

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder