Pergunta

MEO - Internet HORRÍVEL

  • 19 June 2019
  • 4 respostas
  • 434 visualizações

Crachá
Boas , uso a minha internet para Gaming , e não é o primeiro post que faço a reclamar deste serviço HORROROSO da MEO ADSL.
Uso Wi-Fi para Gaming (não é solução mais adequada) , todavia , o router fica a uma distância consideravelmente longe do Laptop e não compensa andar com cabos Ethernet pela casa toda. A Internet sempre foi má , mas cada vez , está pior. Ou Png Spikes até 600ms ou Lag sem parar até 100ms ou o Serviço Todo (TV , Internet , Fixo) vão abaixo sem razão aparente , apenas se desligam e depois demoram bastante tempo para ligar , infelizmente , não sei mais o que fazer , alguns amigos disseram que a MEO poderia dar um tipo de "patch/fix" aos problemas do router/Internet mas já nem sei , o problema não deve ser entre o meu Laptop e o meu router , porém , entre o Router e o ISP , pois ao fazer o comando "ping" no CMD até ao meu router , tudo está OK.
Um amigo meu que também utiliza MEO (de outra cidade) , sofre Packet Loss e alguns Ping Spikes/Lag's quando eu também sofro , originando daí as minhas suspeitas de ser algum problema com o servidor/ISP da MEO.
Porém , já não sei mesmo o que consigo fazer com esta Internet , que já não bastava os rapidíssimos 12/1mb's nos melhores dias , agora tenho que levar com Lag , Ping Spikes e router a ir abaixo pelo menos 1 vez ao dia , inadmissível MEO , dá vontade de rescindir o contracto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +3
Boa Noite
Tenho o mesmo serviço infelizmente, para jogar jogos Online tem que ser sem nenhuma Box ligada, pois se tiver alguma ligada dá interferência e é normal que o Ping suba.
Crachá
Boas , às vezes jogo com a Box Ligada e outras vezes com Box Desligada , porém não noto diferenças de Ping.
Ainda ontem , eu e um colega meu que também tem MEO decidimos ir a um torneio online de um videojogo , estávamos ambos com Lag , quase o mesmo ping , e por sinal outros amigos nossos portugueses que também estavam a jogar (não eram clientes da MEO) , estavam com um ping normal , acho mesmo que o problema é server da MEO
Crachá +3
Boas,
A solução é ÓBVIA... o que é que ainda estais aqui a fazer?...
Crachá
??