Meo - internet e tv

  • 30 July 2010
  • 7 respostas
  • 997 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
PESSOAl, PReciso de AJUDA!!

Neste momento tenho net de 16 / 20 megas.. Na minha casa apanha cerca de 6 MEGAS, quanto chegava a 11 MEGAS.. PEssoal, isto só pode ser brincadeira nao?

Eles disseram me que só apanha cerca de 6 megas, neste momento.. É assim , este pessoal anda a gozar com a minha cara.. Eu quero ajuda.. por favor!!

Tudo começou por ter latencias muito altas e neste momento tenho cerca de 6 megas, desceram me a internet e tenho latencias Altas ..

7 respostas

Primeiro, podes colocar aqui os valores do teu modem? falo de atenuação, velocidade ,etc
Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 0:47:07
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 6.406
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 4,12 / 787,51
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,5
Atenuação na linha (Up/Down) : 22,0 / 39,5
Margem SN (Up/Down) : 26,0 / 6,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 5.761.213
Erros de CRC (Up/Down): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 7 / 1

Tá ai!!
Mas atencao, ja' tive cerca de 11 megas!! e dava perfeitamente com 1 mega d upload!!
Reputação 5
Estás muito longe de uma central, o melhor é baixares para um pacote de 10MB, mantens a velocidade e poupas €€€.
MAS eu ja tive velocidade de 11 megas.. eu quero apenas essa velocidade e chega me.. Nao peço mais.. À um tempo a internet foi abaixo e aumentou me a latência, mas nao enanto tinha a velocidade de 11 megas de download e 1 mega de upload!!
Não tens defeitos no serviço de TV? Só notas velocidade baixa? Baixa como quem diz... Para o sinal da linha, podemos até considerar a velocidade bem boa.

A cablagem é recente ou é uma linha antiga?
40dB de atn nem devia ter sido instalado... Duvido muito que alguma vez tenhas tido 11, só se ficou mal configurado.
Com essa ligação assim nem para 8 megas dá para subir... vai ter muitos problemas. se possui o serviço IPTV aconselho a passagem para um serviço satélite.

Responder