Meo - Instalação de 2ªBox

  • 13 April 2011
  • 12 respostas
  • 1125 visualizações

Olá amigos.

Vou pedir para instalar uma 2ª box no quarto da minha filha.
Mas tenho uma duvida:

Existe alguma maneira de ver canais meo noutras TV's que nao seja aquela, em que a box está instalada. Ou seja diferenciando os canais? Por cabo ou wiereless... Consigo fazer alguma instalação para que isto funcione...

Ou tenho mesmo q recorrer à 2ª box, é q nao convinha nada agora pagar mais uma instalação

Abraço e Obg

12 respostas

Não é possível ver canais MEO em outras TVs de casa sem box, a menos que tenhas subscrito um pacote MEO Fibra e aí sim podes ter 70 canais em todas as TVs através de RF pela rede coaxial da casa, ou seja, a rede analógica que podes ter ou não dentro de casa, é a rede normal de uma TV ligada a uma antena UHF.

Caso, não tenhas MEO Fibra, só há possibilidade de veres um canal nas outras TVs e tem de ser o mesmo canal que estiver a passar na box, quanto ao equipamento necessário para veres o canal que a box está a dar, isso já não sei qual é.

Caso tenhas MEO Fibra, podes ver as frequências para sintonizar os canais, no site da MEO.
tens de pagar 25€ da deslocação da equipa técnica (se nao me engano)

de outras maneiras há o comum sistema "piramide" que pouco conheço, mas acho de pouca utilidade por enquanto, e (normalmente) é a ver o canal que tá programado na box
Pois... Já desconfiava que teria de ser assim.
Ainda assim, acho um abuso 25€ pelo trabalho que têm a montar a box, mas pronto... é o que temos

Abraço
Não são 25€, mas 35€ ou 40€ se não estou em erro ( preço da deslocação do técnico)
São 35 €, incluindo a deslocação e o trabalho do técnico, independentemente do tempo ou material que seja necessário utilizar, claro que em algumas residências a instalação demora mais que noutras mas o valor é fixo.
Crachá +1
podes usar uma pirâmides, funciona bem, mas estás limitado porque o que vês na segunda tv é o que vês na primeira.
A deslocação do técnico tem um custo de €40, não sei onde vi isso, mas tenho a certeza que são €40, talvez tenha visto numa newsletter ou na Internet.
A deslocação do técnico tem um custo de €40, não sei onde vi isso, mas tenho a certeza que são €40, talvez tenha visto numa newsletter ou na Internet.

meo sat, é diferente.
MEO - O comando é meu :: Equipamento
MEO - O comando é meu :: Equipamento

ele nao disse que era satelite... ALIAS, isto tá no quadro do adsl, e sim, deslocação e instalação andará á volta dos 35€, mas informa-te no 16200 😉
MEO - O comando é meu :: Equipamento

Atenção que isso é para o serviço de satélite.
Pois... Já desconfiava que teria de ser assim.
Ainda assim, acho um abuso 25€ pelo trabalho que têm a montar a box, mas pronto... é o que temos

Abraço

Caro amigo,o acrescimo de uma box pode dar muito trabalho...se fosse uma coisa simples certamente a poderia receber por correio ou levanta-la numa loja como acontece com outros operadores.
Sempre tem a opçao das piramides ou dos moduladores...eu sou mais adepto do modulador.

Responder