MEO - HaxBall, Televisão

• 21 February 2012
  • 9 respostas
  • 901 visualizações

• Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa Noite,

Sou novo neste fórum e gostaria que me respondessem a algumas perguntas, se possível.

Não sei se estou a colocar isto no sítio certo, por isso se tiver colocado o tópico no sítio errado e quiserem mudar, estejam à vontade. =)

Aqui vão as perguntas que tenho para fazer.

1ª Pergunta:
A minha mãe mudou ontem para o Meo e aderiu ao pacote Total 15, até agora tudo bem.
Só que hoje verifiquei que os canais HD que estão incluídos no pacote não aparecem na grelha de televisão. Alguém me pode ajudar em relação a isso?

2ª Pergunta:
Estou um bocado triste, é que a maioria das salas do HaxBall não consigo entrar. Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

Deixo aqui algumas especificações técnicas sobre a instalação:

Boxes instaladas - 2, uma delas com Gravador.

Speedtest (Boxes desligadas) - Download: 4.90 Mb/s a 5,19 Mb/s; Upload: 0.43 Mb/s (Mantém-se) Ping: 25 ms a 31 ms

Thompson TG 748n - Ligação DSL - Informações sobre a ligação:
Uptime do sistema: 0 dias, 3:09:01
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 66,57 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 18,7 / 32,5
Margem SN (Up/Down) : 28,6 / 13,5
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 149 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 186 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 131 / 0

Peço desculpa pelo tamanho do tópico. =(
Aguardo uma resposta.
Obrigado. 🙂

9 respostas

Bom dia!
Lamento desiludir-te mas com o sincronismo que tens na linha dificilmente terás canais em HD, pois apenas tens 8 mbps(apenas possível HD com velocidade >11mbps), e só com uma alteração ao nivel de infra-estrutura te permitirá ter mais velocidade.
Segunda questão, não te posso ajudar a 100% mas penso que seja um problema de redireccionamento de portas no router.
Bom dia!
Lamento desiludir-te mas com o sincronismo que tens na linha dificilmente terás canais em HD, pois apenas tens 8 mbps(apenas possível HD com velocidade >11mbps), e só com uma alteração ao nivel de infra-estrutura te permitirá ter mais velocidade.
Segunda questão, não te posso ajudar a 100% mas penso que seja um problema de redireccionamento de portas no router.

Pois...
E se ligar para o Meo, não poderão aumentar o sincronismo?
Crachá +6
Provavelmente não....

Estas longe da central.

Se estavas na ZON mais valia nem teres mudado.. Quando se muda de operador é preciso verificar as condições que o novo operador nos oferece.

MEO Adsl a mais de 2 km da central é para esquecer.
Provavelmente não....

Estas longe da central.

Se estavas na ZON mais valia nem teres mudado.. Quando se muda de operador é preciso verificar as condições que o novo operador nos oferece.

MEO Adsl a mais de 2 km da central é para esquecer.

Estava no Optimus Clix, mas como não tinham televisão nesta zona a minha mãe decidiu mudar para o Meo em vez da Zon.
Então na tua opinião é melhor Zon que Meo?
Então e com Fibra já é diferente?
É que a activação da Fibra da PT nesta zona está prevista para daqui a dois meses.
Crachá +6
Estava no Optimus Clix, mas como não tinham televisão nesta zona a minha mãe decidiu mudar para o Meo em vez da Zon.
Então na tua opinião é melhor Zon que Meo?

Não necessariamente... tudo depende da zona/distancia a central PT

Então e com Fibra já é diferente?

Sim totalmente.. ai na minha opinião MEO!!!

É que a activação da Fibra da PT nesta zona está prevista para daqui a dois meses.

Quando estiver disponível faz o update ;-)
Obrigado pela resposta SFMBR. =)
Então e quando temos as boxes ligadas?
Agora com a ADSL sem boxes tenho 7 / 8 MB, com uma boxe ligada fica em 5 MB e com as duas ligadas fica em 3 MB.
Com a fibra contratada a 15 MB com as boxes ligadas, a Internet fica sempre a esse valor ou também desce?
E em relação aos canais em HD, agora não consigo vê-los, com a fibra já consigo?
Sabes alguma coisa sobre o HaxBall é que eu não consigo jogar naquilo... 😞
Crachá +6
Obrigado pela resposta SFMBR. =)
Então e quando temos as boxes ligadas?
Agora com a ADSL sem boxes tenho 7 / 8 MB, com uma boxe ligada fica em 5 MB e com as duas ligadas fica em 3 MB.
Com a fibra contratada a 15 MB com as boxes ligadas, a Internet fica sempre a esse valor ou também desce?
E em relação aos canais em HD, agora não consigo vê-los, com a fibra já consigo?
Sabes alguma coisa sobre o HaxBall é que eu não consigo jogar naquilo... =(

Sim em Fibra tens acesso a velocidade de facto contratada...

E sim tens acesso a 2HD/2SD enquanto que actualmente só deves ter 2SD... e também tens X canais distribuídos nas tomadas coaxial (TV) da casa e nem precisas de boxs..

Quanto ao HaxBall não faço a mínima ideia do que é isso 😃 (sei k é um jogo pouco mais..)
Obrigado, pelas respostas. =)
Acho que o tópico pode ser fechado.
Como é que isso se faz?
http://www.meoforum.com/meo-adsl-internet/1262-meo-haxball.html

Só que não garanto que funcione já. 😞

Responder