meo go multi

  • 14 August 2022
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Estou sem Meogo multi desde o dia 10/08/2022

Diz-me para enviar um email para meogo@telecon.pt a dizer que estou a utilizar iOS 

Ja entrei em contacto com os serviços técnicos, que não fazem ideia de qual seja o problema e que iriam reportar aos especialistas e que iria ser contactado em 24 horas e até agora nada. Não consigo sequer ativar o fornecedor de tv MEO no iPad. Dá sempre a mesma mensagem.

Sou cliente há 10 dias  com o pacote m5 star 500 que tem direito a usufruir do MEO go multi e até ao momento nada.

Não é a maneira mais feliz de arrancar com um cliente empresa novo.

Alguém me pode ajudar 

Obrigado

 


4 respostas

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O email deve enviar, sendo cliente há 10 dias e estamos em agosto, não me choca nada não ter o serviço ativo.

Já experimentou dentro da sua rede ?

Esse deve funcionar.

Veja se já atualizou para 5.2.0.

O serviço funcionou bem,em casa e fora de casa, até última quinta feira só a partir daí é que não funcionou mais.

problemas todos podem ter mas não responder ao cliente, pelo menos a dar uma explicação e dizer quando o problema poderá estar resolvido 

lamentável 

Reputação 7
Crachá +24

Em iOS foi atualizado há pouco tempo ( sou utilizador) e pelas queixas no fórum devem haver mas afetados .

Resta mesmo esperar infelizmente.

Sei que a MEO, na última quinta-feira, em algumas zonas do país, esteve completamente em baixo. Terão sofrido um ataque tipo Vodafone?

O que mais lamento é, depois de vários contactos, em cada um deles dizerem que vou ser contactado nas próximas 24 pelos serviços técnicos e nada.

obrigado

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