Boas.
Tenho um router TP link ligado ao thomson, e até ver funciona as mil maravilhas, tv,net e tel. Mas hoje lembrei me de instalar o MEO Go no tablet para ver tv na cozinha ha hora da refeição. E não consigo porque a app não assume que estou a usar a minha internet MEO.
Sei que ha muita gente a usar um sistema do mesmo tipo e por isso queria saber se alguem tem uma solução para isto.
é me tambem impssivel controlar a box com o meo remote visto que estão em redes diferentes.
BOX's - 192.168.1.0/24
NET - 192.168.2.0/24
se alguem tiver a solução para este problema agradecia
Obrigado
Cumprimentos
Tenho. Não inventes e poe td na mesma rede.. poe o teu router adicional ligado na porta gigabit do thomson e configura-lo em modo AP (acess point), significando que tera de ficar sem qq tipo de NAT ou firewalls e mt menos qq server de DHCP (atribuiçao de IPs) ligado. Configura, isso sim, nas opcoes da LAN o IP do Thomson como servidor DHCP e deixa ser este ultimo a gerir toda a rede.
Mais aconselho te vivamente a usares ao maximo a configuraçao original da MEO (ex: IPs 192.168.1.XXX, IP do router 192.168.1.254, IP da box: 192.168.1.64), pois aqueles senhores da MEO são demasiado "brasileiros" para compreender que as pessoas normais gostam de ter organizar a vida à sua propria maneira e não sabem que um endereço MAC é o que basta para indentificar a porcaria dum aparelho qq numa rede qq em qq sitio do mundo.
Mais aconselho te vivamente a usares ao maximo a configuraçao original da MEO (ex: IPs 192.168.1.XXX, IP do router 192.168.1.254, IP da box: 192.168.1.64), pois aqueles senhores da MEO são demasiado "brasileiros" para compreender que as pessoas normais gostam de ter organizar a vida à sua propria maneira e não sabem que um endereço MAC é o que basta para indentificar a porcaria dum aparelho qq numa rede qq em qq sitio do mundo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.