Meo Go

  • 22 July 2012
  • 4 respostas
  • 749 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas pessoal,faço esta pergunta pois nao encontro informaçao acerca da mesma,e pode ser que me saibam responder,aderi ao Meo go,mas o free,costumo usar numa parte da casa num portatil,á partida nao se paga nada,mas o que eles querem dizer com trafego consumido?Á partida posso usar ate 3 equipamentos o mes inteiro a ver canais que nao aumenta o valor da mensalidade,certo?

4 respostas

meo go
Boas,quando aderi ao meo go,conseguia ver atraves da minha rede wireless,neste momento nao da mais,aparece:So pode ver canais tv atraves do acesso de sua casa blablabla,estou em casa,uso a mesma rede,mas deixei de conseguir o acesso,ja reiniciei router,experimentei em mais computadores e nada,tenho o router tg784n com um cabo rede a um switch e desse switch a um sms wbra790n a fazer de ap,mas mesmo desligando o ap,mesmo por rj45 nao consigo,aparece sempre a mesma coisa,k podera ser amigos?Abraço
Boas,quando aderi ao meo go,conseguia ver atraves da minha rede wireless,neste momento nao da mais,aparece:So pode ver canais tv atraves do acesso de sua casa blablabla,estou em casa,uso a mesma rede,mas deixei de conseguir o acesso,ja reiniciei router,experimentei em mais computadores e nada,tenho o router tg784n com um cabo rede a um switch e desse switch a um sms wbra790n a fazer de ap,mas mesmo desligando o ap,mesmo por rj45 nao consigo,aparece sempre a mesma coisa,k podera ser amigos?Abraço

isso é geral desde ontem à tarde, usei ontem de manhã e estava a dar perfeitamente, devem ter bloqueado algumas gamas de ip que não deviam, porque o ip que tenho é o mesmo e deixou de dar
Boas,se assim é,como fazem com o meo go fora de casa,o custo que apresenta justifica o serviço?Ou melhor,se funcionar da mesma maneira que o gratis,justifica o preço?lol

Responder