Resolvido

MEO Fibra Total 100

  • 31 July 2019
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Boa tarde!

Não consegui encontrar uma resposta a minha pergunta num outro tòpico, então espero que alguem me pode ajudar com isso.

Fix o contrato Campanha Fibra 100 Sem Box (29.49 EUR/mês) no 2017.

Agora recebi as ultimas duas faturas e preço do serviço mudou: Meo Fibra Total 100 para 51.99 EUR/mês.

Alguem me sabe explicar esta mudança? Quando fiz o contrato inicial ninguem me disse que o preço podia mudar, também não recebi nenhuma comunicação depois.

Obriagada a quem pode responder!
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Solução por Ricardo27 31 July 2019, 20:50

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O contrato certamente que era de 24 meses, com determinadas ofertas e descontos associados, também por 24 meses. Esses agora certamente que terminaram, ou seja está a pagar o pacote sem qualquer desconto. Terá que contactar o apoio ao cliente no sentido de renegociar o contrato por novos 24 meses, com novos descontos e ofertas.
Crachá
Tenho exactamente o mesmo problema, no documento https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Outros_fibra.pdf não há preços de 51.99 euros. E sem fidelização os preços são de +10 euros.

No antigo contracto o preço mantinha-se após os 24 meses, neste o preço quase que duplica. Por um producto que se fizer um contracto sem fidelização é mais barato na mesma empresa.

Sempre a por a mãozinha no consumidor.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
@rnunojanela
As condições e preços das ofertas comerciais estão sempre a mudar. Se fez um contrato há 24 meses atrás é normal que agora as ofertas tenham evoluído, igualmente as tecnologias. E o preço não duplica, o preço sempre foi esse, deve ter estado é a usufruir de um desconto jeitoso que agora terminou.
O que terá que fazer é entrar em contacto com o departamento comercial para negociar novas condições, ofertas e descontos em troca de nova fidelização.
Crachá
Ao contrário da sua opinião para mim não é normal os contactos serem cada vez piores para o consumidor. As tecnologias não se alteraram o serviço não se alterou nem os preços dos pacotes anunciados, significativamente.
Eu sei que novas condições vou negociar, não gosto de empresas que tomam os seus clientes por parvos com insinuações de negociações hostis. O normal nesta situação nunca é uma alteração de preço inesperada.
Só falta dizer-me que deveria ter lido o contacto para não me sentir enganado. Infelizmente é essa a atitude para com o Meo - como é que eles me vão por o dedo no c* desta vez?
Obrigado