Ola pessoal.
Como ultimo recurso venho abrir este topico..ja fiz alguma pesquisa pelo google e ja fiz varias tentativas e nao consegui resolver o meu problema.
Passo a explicar:
-Possuo meo fibra ha uns meses...ate agora, tem sido bom..melhor que a cabovisao que tinha. Em casa utilizamos 3 computadores (2 laptops e o meu iMac) e a PS3.
-Os computadores estao todos ligados por Wifi, a PS3 o tecnico foi bacano e fez me uma ligaçao directa sem me cobrar nada.
-No Mac a net estava lentissima hoje...e resolvi fazer um reset ao Router. O router ligou perfeitamente, tem todas as luzes verdes , as boxes (2) e TV's (4) tudo a funcionar perfeitamente...mas em nenhum computador tenho acesso ha internet...tanto nos laptops como no mac as ligaçoes estao todas activas, demonstram estar com acesso ha internet...mas a verdade e que nao consigo aceder em nenhum deles...as paginas ficam a carregar tempos e tempos e nada aparece (nem mesmo um aviso a dizer que nao ha net).
Verifiquei Ips, configuraçoes, tudo...bate tudo certo entre os computadores e as configuraçoes do router.
Na pagina do router, ja experimentei fazer o reset e repor as definiçoes de fabrica...e continua na mesma.
Neste momento estou com o iphone ligado ao mac, a utilizar a net do telefone para ver se descubro como resolver este problema.
se nao conseguir, amanha terei de chamar um tecnico para ver o que se passa.
Obrigado desde ja a todos.
Mario
deves aceder ao interface do router em http://192.168.1.254
E no separador de ligações de banda larga tens o separador de internet, e aí tens de introduzir o utilizador e password que o técnico deixou, começado por asXXXXX@3p.sapo.pt
Se usas telefone fixo, terás que ligar para o 16209 para ser configurado remotamente.
E no separador de ligações de banda larga tens o separador de internet, e aí tens de introduzir o utilizador e password que o técnico deixou, começado por asXXXXX@3p.sapo.pt
Se usas telefone fixo, terás que ligar para o 16209 para ser configurado remotamente.
penso que isso esteja certo...
esta la o utilizador: iptv-default@3p.sapo.pt
e a pass em asteriscos, que foi a pass k introduzi
de qualquer forma, nao consigo encontrar nenhuma forma de editar estes dados.
isso de configurar remotamente e com uma espécie de atendedor automático?
esta la o utilizador: iptv-default@3p.sapo.pt
e a pass em asteriscos, que foi a pass k introduzi
de qualquer forma, nao consigo encontrar nenhuma forma de editar estes dados.
isso de configurar remotamente e com uma espécie de atendedor automático?
acabei de ligar para o numero k me deste...
o atendedor disse logo que poderia haver uma anomalia na minha zona de residência que me poderia impossibilitar de utilizar certos serviços MEO..
pelos vistos é so a internet..
vou esperar por amanha para ver o que acontece...
o atendedor disse logo que poderia haver uma anomalia na minha zona de residência que me poderia impossibilitar de utilizar certos serviços MEO..
pelos vistos é so a internet..
vou esperar por amanha para ver o que acontece...
se tens no router iptvdefault, logicamente nao teras acesso a net... é preciso o as******@3p.sapo.pt
edit: ja encontrei os dados...
mas...introduzi o user e a pass certas e continua na mesma..
mas...introduzi o user e a pass certas e continua na mesma..
resolvido...afinal a pass fornecida pelo tecnico, estava errada.
obrigado a todos!
obrigado a todos!
Bom dia.
Estou com o mesmo problema que o Bombas. E tenho a sensação que é mesmo a password que me forneceram que está errada.
Se ligar para o 16209 eles fornecem-me a password correcta?
Obrigada.
Estou com o mesmo problema que o Bombas. E tenho a sensação que é mesmo a password que me forneceram que está errada.
Se ligar para o 16209 eles fornecem-me a password correcta?
Obrigada.
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Bom dia.
Estou com o mesmo problema que o Bombas. E tenho a sensação que é mesmo a password que me forneceram que está errada.
Se ligar para o 16209 eles fornecem-me a password correcta?
Obrigada.
Sim claro... se te identificares claro que sim 😉
Estou com o mesmo problema que o Bombas. E tenho a sensação que é mesmo a password que me forneceram que está errada.
Se ligar para o 16209 eles fornecem-me a password correcta?
Obrigada.
Sim claro... se te identificares claro que sim 😉
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