Resolvido

MEO Fibra não entendo o que o 16209 quer (não entendo bem o português, sou francês)

  • 28 September 2021
  • 3 respostas
  • 80 visualizações

Instalação da fibra em 13/09/2021, ainda não tenho acesso à internet do FGWFiber Gateway GR241AG.Os LEDs estão OK!
Eu coloco nesta seção (desculpe) porque não entendo o que o 16209 quer (não entendo bem o português, sou francês)
A loja MEO da OVAR não pode fazer nada, pede-me para ligar para o 16209 (para mim é como ligar para a China).
Obrigado pela sua gentileza, não tenho acesso ao número do cliente.

icon

Solução por Doubledom 19 October 2021, 15:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Après plusieurs demandes, l’installation à été activée.

Donc problème résolu ….

 

Após vários pedidos, a instalação foi ativada.

Então, problema resolvido….

A loja do MEO pode fazer a chama do número 16209 para o seu telemóvel e assim é grátis (se a sua rede telemóvel não é MEO).

 

Mas em situações assim, como está tudo ligado é uma questão dos técnicos finalizarem o que falta para que tenha acesso à internet. Tenho de lhe dizer que falar com os "colaboradores" via 16209 (e nas lojas, também) é praticamente uma perda de tempo, mas é o que há.

Em primeiro lugar, obrigado por tentar me informar.
A loja diz-me que tenho de estar em frente ao router para fazer testes com o 16209 (posso contactar através do telefone ligado ao router, bem como de um portátil português, mas a barreira do idioma é um travão). O 16209 já me contactou (mas claro em português!), Eles devem encontrar um técnico que fale francês (mas já me disseram isso três vezes).
Recebi uma fatura (embora a internet não esteja funcionando!) Com um identificador mas sem número de telefone, então não posso solicitar uma intervenção no site sem este famoso número solicitado!

Escreva o seu número de telefone fixo ou no caso de não ter, o número de serviço TV (número de 9 dígitos começado por 50 que se encontra na sua fatura ou na área de cliente) para podermos iniciar a análise da sua situação.

 

Eu não sou um verdadeiro N °, mas um N ° do tipo as17 ......?

Não número de serviço TV , não pego !


Como o outro diria, estamos andando em círculos .…

Não entendo que não podemos "conversar" em modo texto com um técnico (pelo menos poderia traduzir!)

Désolé pour la traduction ...