Resolvido

MEO Fibra não entendo o que o 16209 quer (não entendo bem o português, sou francês)

  • 28 September 2021
  • 3 respostas
  • 80 visualizações

Instalação da fibra em 13/09/2021, ainda não tenho acesso à internet do FGWFiber Gateway GR241AG.Os LEDs estão OK!
Eu coloco nesta seção (desculpe) porque não entendo o que o 16209 quer (não entendo bem o português, sou francês)
A loja MEO da OVAR não pode fazer nada, pede-me para ligar para o 16209 (para mim é como ligar para a China).
Obrigado pela sua gentileza, não tenho acesso ao número do cliente.

icon

Solução por Doubledom 19 October 2021, 15:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

A loja do MEO pode fazer a chama do número 16209 para o seu telemóvel e assim é grátis (se a sua rede telemóvel não é MEO).

 

Mas em situações assim, como está tudo ligado é uma questão dos técnicos finalizarem o que falta para que tenha acesso à internet. Tenho de lhe dizer que falar com os "colaboradores" via 16209 (e nas lojas, também) é praticamente uma perda de tempo, mas é o que há.

Em primeiro lugar, obrigado por tentar me informar.
A loja diz-me que tenho de estar em frente ao router para fazer testes com o 16209 (posso contactar através do telefone ligado ao router, bem como de um portátil português, mas a barreira do idioma é um travão). O 16209 já me contactou (mas claro em português!), Eles devem encontrar um técnico que fale francês (mas já me disseram isso três vezes).
Recebi uma fatura (embora a internet não esteja funcionando!) Com um identificador mas sem número de telefone, então não posso solicitar uma intervenção no site sem este famoso número solicitado!

Escreva o seu número de telefone fixo ou no caso de não ter, o número de serviço TV (número de 9 dígitos começado por 50 que se encontra na sua fatura ou na área de cliente) para podermos iniciar a análise da sua situação.

 

Eu não sou um verdadeiro N °, mas um N ° do tipo as17 ......?

Não número de serviço TV , não pego !


Como o outro diria, estamos andando em círculos .…

Não entendo que não podemos "conversar" em modo texto com um técnico (pelo menos poderia traduzir!)

Désolé pour la traduction ...

Après plusieurs demandes, l’installation à été activée.

Donc problème résolu ….

 

Após vários pedidos, a instalação foi ativada.

Então, problema resolvido….