Pergunta

Meo fibra na zona do montechoro em Albufeira, para quando ???

  • 26 February 2019
  • 3 respostas
  • 353 visualizações

Reputação 1
Crachá
Boas, gostaria de saber se há previsão para fibra chegar a toda zona do montechoro em Albufeira isto porque quando faço o teste de cobertura no site se colocar apenas o codigo postal diz que está coberta com fibra mas se adicionar o numero do telefone de casa juntamente com o código postal diz que está coberta por ADSL, sinto-me na pré-história a velocidade da net é uma vergonha videos na net travam jogar ps4 as vezes certos jogos multiplayer é ridiculo o "lag" quando se esta a jogar contra velocidades de fibra, faço varios testes e recebo a net as vezes a 10mbs outras a 5 ou 6mbs com tudo o que use a net desligado já para não falar o sinal wifi péssimo que num apt T1 de 50m2 da sal para o quarto perco o sinal wifi...., isto é pré-histórico nos dias de hoje embora o preço acompanha a evolução dos tempos mas não se faz acompanhar de um bom serviço, pago 85€ M4o com total de 3 numeros telemovel e os 200 canais net supostamente a 24mbs que nem sei o que é isso nem metade sequer...enfim clientes antigos pagam igual o mais que clientes novos e com melhor serviço, ridiculo, cliente MEO/TMN desde sempre meu numero de telemovel foi comprado em 1998...e este contrato já com cerca de 5 anos...enfim a paciência tem limites e acabando é mais um contrato que perdem....

Cumprimentos
Paulo Jorge

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Também moro no Montechoro em Albufeira. Estamos agora em novembro 2020. Reclamei muito durante muitos anos. Agora fiz 2 reclamações num tempo de 6 meses no livro de reclamações. É realmente uma vergonha que ainda não há fibra aqui!!!! 

Também moro no montechoro a quase 2 anos, e continuo à espera da fibra! É triste. 

Também moro no Montechoro, Rua Raul Brandão.

Plenamente de acordo com os textos anteriores. Nesta zona não estamos ainda na era digital com a vergonha do serviço prestado… mas a conta vem todos os meses… e por vezes com enganos que nunca são a nosso favor…

Serviço prestado na realidade bastante mediocre….