Pergunta

Meo Fibra instalada na minha rua excepto no meu prédio

  • 23 October 2019
  • 1 resposta
  • 209 visualizações

 

Acho muito estranho existir Meo Fibra instalada em todas as casas e prédios na minha rua com excepção do prédio onde moro.

Não posso deixar de mostrar o meu desagrado com a MEO porque existindo fibra em toda a extensão da rua se recusam a instalar/ligar a mesma ao meu prédio. 

Pago adsl com um serviço pior e com velocidades ridículas e até inferiores às zonas rurais. Chega a ser tão ridículo que pago 200 canais e apenas tenho 109 disponíveis porque me cortaram os canais HD pois a velocidade não era suficiente.

A Meo devia melhor o seu serviço e servir o consumidor, mas aparentemente só o lucro interessa. No ano passado fizeram-me uma alteração do tarifário, pelo que fiquei fidelizado mais 2 anos, mas garantiram-me que a fibra seria ligada no prazo de 6 meses. Passaram já mais de 12 meses e fibra nem vê-la. E seriedade por parte da Meo?

Por mais reclamações que faça junto da Meo nunca existe resposta ou não fazem ideia porque razão não tenho fibra.

Julgo que apenas me resta esperar pelo final deste período de fidelização e passar para outro operador. No meu local de trabalho tenho internet da Vodafone através da rede de telemóvel e velocidades a rondar os 30 Megas. Em casa ligado ao adsl tenho 0.5 megas. Se calhar o melhor é mesmo trocar porque a Meo é completamente surda para com esta situação.

A cidade é o Entroncamento e o código postal 2330-146.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Serve como desabafo, mas não espere uma resposta por parte da MEO por ter colocado isso aqui no fórum.
A comunidade do fórum é composta, quase na totalidade, por meros clientes MEO que se tentam entre-ajudar da melhor maneira possível.