Pergunta

meo fibra em Carnide

  • 16 May 2019
  • 6 respostas
  • 160 visualizações

Como é possível a Meo fazer uma publicidade enorme de que está prover de fibra até as aldeias mais recônditas de Portugal, v.g. na Madeira, e eu vivo num bairro de Lisboa - Carnide - onde não há fibra. A NOS tem lá instalado cabo que abastece de Internet a velocidades de 120/130 Megas, e a Meo não é capaz de meter os cabos de fibra ao lado dos da NOS? Custará assim tanto instalar a fibra na Rua Professor Lindley Cintra. Aliás no bairro há dezenas de parabólicas MEO... Será que quem tem Meo Parabólica não aderiria ao serviço Meo Fibra?
Eu tenho no serviço móvel de internet, via Modem Huawei, velocidades vergonhosamente baixas, da ordem de 0,08 megas...o máximo que consigo ter nalgumas horas do dia é 3/4 egas...Acham isto justo? Acho que vou rescindir o serviço e aderir à NOS, que vocês dizem que não é fibra, mas me dará uma velocidade muito mais alta do que aquela vergonhosa que tenho agora.
Sempre fui cliente MEO, e não gostaria de deixar de ser, mas em vista dos factos, serei levado a tomar uma acção drástica.
Mais informo que fui informado que numa rua do Bairro, perpendicular aquela onde moro, a PT /Altice tem lá a fibra instalada... Pode uma coisa dessas?
Espero que dentro de muito pouco tempo seja solucionado o problema, porque se o mesmo não for resolvido num período de 2 meses, vou rescindir o serviço Meo Satélite, alegando justa causa, por incumprimento do prometido pela Altice.
Melhores cumprimentos
Um assinante muito descontente
Rogério Santos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A MEO certamente que está diariamente a expandir a sua rede de fibra. É um processo que demora algum tempo e infelizmente não é possível colocar ao mesmo tempo em todo o lado.
E demora quantos meses a colocar a fibra numa rua perpendicular aquela onde já existe a fibra há mais de 2 anos, e na qual eu vivo há mais de três anos? Ora! Vamos ser sérios e não brincar com os clientes, que estão mal servidos com as dezenas de parabólicas que lá existem, e em termos de Internet é, repito, um serviço miserável...
Reputação 7
Crachá +24
Depende do plano de expansão para a zona em causa. Diariamente são substituídas parabólicas por fibra. Pergunte a esses clientes qual o grau de satisfação. Claro que enquanto não chegar à própria porta vamos achar sempre injusto. Mas pelos vistos tem bom remédio, é só deixar terminar o contrato e mudar para a fibra da concorrência.
Sabe qual dos operadores tem, de longe, mais área coberta com fibra, não sabe?
Só que a minha fidelização só termina em janeoro de 2021... Vou ter que aguentar mais de ano e meio com as velocidades que já referi? Ora! Tenhamos um mínimo de senso! Com a fibra a menos de 100 metros da minha casa...:(... Haja paciência para tanta inoperância da Altice/MEO...
Não há justificação nenhuma para isso acontecer...
Reputação 7
Crachá +24
Já ligou para o 16200 a explicar a situação? Até pode ser que lá consigam dizer algo mais concreto. Aqui através do fórum não temos essa possibilidade.
Meu amigo! Já perdi a conta às reclamações que fiz nas lojas físicas e através dos números 16 qq coisa... É inútil... Esqueça... Só preciso de paciência para decidir quando rescindir com o serviço... Abraço