meo fibra em bagunte

  • 27 December 2011
  • 7 respostas
  • 693 visualizações

quando vai haber meo fibra em bagunte

7 respostas

Um dia destes! Penso que a expansão de fibra neste momento se encontra parada, ou avança muito lentamente.
Crachá +3
Um dia destes! Penso que a expansão de fibra neste momento se encontra parada, ou avança muito lentamente. Boas, eu sou de Lisboa e não tenho...
Um dia destes! Penso que a expansão de fibra neste momento se encontra parada, ou avança muito lentamente.

podes crer talvez novidades agora so para o ano mas a passo de caracol!se calhar agora vão colher lucros e parar um pouco viva o adsl e ja vais com sorte:money::money: cumprimentos
Crachá +3
podes crer talvez novidades agora so para o ano mas a passo de caracol!se calhar agora vão colher lucros e parar um pouco viva o adsl e ja vais com sorte:money::money: cumprimentos É pena porque com o apagão só com fibra em todas as tv´s quem vai lucrar e a zon...
É pena porque com o apagão só com fibra em todas as tv´s quem vai lucrar e a zon...
não tenhas duvidas se a PT não se mexercom a fibra e com o adsl a piorar dia para dia,as velocidades vão caindo menos box ou canais hd,a zon vai ganhar clientes porque com raspas ou não a zon é muito melhor serviço tv que a meo na minha opinião!e como a fibra meo não sai das cidades a zon vai lucrar com isso e é de certa maneira bem feito para a meo
As coisas vão avançar, mas agora talvez com mais contenção devido ao 4G.
Reputação 2
Crachá +7
Lê-se com cada barbaridade, enfim...

Responder