MEO Fibra a fazer medições no meu prédio

• 7 Outubro 2010
  • 3 respostas
  • 634 visualizações

• Dinamizador Júnior
  • 62 respostas
Olá a todos,
Hoje aconteceu uma situação que me intrigou.
Vinha eu a entrar no meu prédio e dou de caras com um técnico da MEO que me pergunta quem é o administrador do prédio, pois precisava de fazer umas "medições" num sítio que estava fechado.
Eu respondi-lhe que eu tinha essa chave, pois eu sou um dos administradores do prédio e fui-lhe abrir a tal porta a que ele queria aceder, onde estava um pequeno armário que pertence à Fibra Óptica.

Fiquei a pensar que medições seriam essas que ele vinha fazer. Seria alguma manutenção da rede?

3 respostas

Olá a todos,
Hoje aconteceu uma situação que me intrigou.
Vinha eu a entrar no meu prédio e dou de caras com um técnico da MEO que me pergunta quem é o administrador do prédio, pois precisava de fazer umas "medições" num sítio que estava fechado.
Eu respondi-lhe que eu tinha essa chave, pois eu sou um dos administradores do prédio e fui-lhe abrir a tal porta a que ele queria aceder, onde estava um pequeno armário que pertence à Fibra Óptica.

Fiquei a pensar que medições seriam essas que ele vinha fazer. Seria alguma manutenção da rede?

Podias ter-lhe perguntado. Assim matavas logo a curiosidade no momento. 🙂
Pois era, uma pergunta oportuna era o melhor a fazer.

Além disso tinhas-lhe proposto vir aqui ao Forum, explicar que medições anda ele a fazer e qual o objectivo disso.
Pois, por acaso podia-lhe ter perguntado, mas passou-me de ideia.
Ao outro administrador, o técnico disse que andava a fazer "contagens". Não sei que medições ou contagens ele se referia, mas acho que ainda andou por cá uns bons 15m.

Responder