Meo Fibra

  • 2 June 2014
  • 9 respostas
  • 2359 visualizações

Bom dia,

 

 gostaria de perguntar se alguém tem conhecimento da possibilidade de ser instalada Fibra na zona de A-Dos-Cunhados (Santa Cruz) , Torres Vedras.

 

 A informação dada ao abrirem uma nova central foi de que já era "abastecida" por fibra mas dali para clientes seguia pelo "velhinho" cabo de cobre.

 

Obg,

9 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Tchucho , a ampliação da cobertura MEO Fibra é um processo dinâmico e em constante evolução, pelo que não podemos avançar uma previsão exata para instalação de rede de fibra ótica na zona que indica.


Pode consultar, a qualquer momento, a informação atualizada de cobertura de serviços MEO na sua morada em http://osp.23.sl.pt
bom dia,


 


 na semana passada tive a sorte de apanhar 2 técnicos na respetiva rua a instalarem fibra PT. Estive uns minutos à conversa e disseram q realmente a zona já tem cobertura à bastante tempo, apenas a PT não avança com a instalação para o consumidor doméstico, apenas empresarial.


 


 Gostaria de obter mais informação sobre esta situação. Poderei efetuar contrato pela empresa sem qualquer problema, mas não me parece uma boa politica o que me foi dito, embora tenha confirmado presencialmente a instalação de fibra na respetiva rua.


 


 O código postal é o 2560-046.


 


Obg,
Boa noite,


 


 T.Vedras já tem publicidade a dizer que chegou. 


 


 Irá expandir um pouco mais ?


 


Cumprimentos,
Boa tarde gostava de saber se há previsao para a fibra meo na minha rua, código postal 6230-484 Fundão, a nos já anda a fazer passagens de cabos e hoje já vieram ao meu prédio a ver as atuais instalações para a instalação da fibra nos, sendo eu cliente MEO e não estando disposto a mudar para outro operador, gostava de mudar para fibra, mas a fibra Meo, neste momento da Meo so tenho ADSL, espero resposta. Não gostava que outro operador ultrapassasse a Meo na fibra.
Reputação 4
Boa tarde gardunha, para analisarmos a sua situação, queira enviar uma mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF e um contacto telefónico. Para identificação da mensagem, refira o nº 3-61775214715 no título. 
Reputação 4
gardunha, estamos a verificar a informação que pretende e com a maior brevidade possível dar-lhe-emos feedback.
Reputação 4
@@@gardunha , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Obrigado, ja recebi o mail com a informação, desde ja agradeço
Boa Tarde. Aqui na minha zona estiveram a dois meses funcionarios da alvecabo a instalar cabos de fibra desde Buicelas até Montachique (Concelho de Loures) (Esta informaçao foi-me confirrmada pela Alvecabo). Em bucelas os domesticos já tem serviço de fibra. Aconteçe que o cabo de fibra e obrigado a passar por dentro da aldeia onde moro (Ribas de Baixo) com o seguinte codigo-postal: 2670-731. Gostava de saber visto que que o cabo ja ca está, se falta muito para porrem o serviço desponivel para domesticos.
Aguardo a resposta e por favor nao me digam para a ir ver o teste de cobertura xD

Responder