Meo fibra 20M ... queixas

  • 6 September 2010
  • 7 respostas
  • 941 visualizações

Boas pessoal,
desde que tenho fibra "cerca de 4meses" tudo virou um pesadelo principalmente jogar online... então à noite é impossível..
já com a minha adsl de 4M não tinha problemas nenhum.. enfim..
Digam lá uma coisa,
isto é normal?
A rastrear a rota para Google
até um máximo de 30 saltos:

1 67 ms 99 ms 99 ms dsldevice.lan
2 * * * O pedido excedeu o tempo.
3 7 ms 5 ms 5 ms bl3-74-213.dsl.telepac.pt
4 * * * O pedido excedeu o tempo.
5 * * * O pedido excedeu o tempo.
6 * * * O pedido excedeu o tempo.
7 * * * O pedido excedeu o tempo.
8 * * * O pedido excedeu o tempo.
9 * * * O pedido excedeu o tempo.
10 * * * O pedido excedeu o tempo.
11 41 ms 40 ms 41 ms par03s01-in-f104.1e100.net

Cumprimentos a todos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

tenho o mesmo problema mAS É A FAZER DONWLOADS A JOGAR DA NA BOA
Ninguém consegue responder a o tracert que fiz ao google é normal?

a minha ligação dá sempre aquilo..
Ontem os pings de jogo passaram-se dos carretos. Por exemplo, saltaram dos 44 para os 128 (ou mais) nos servidores usuais. Ao tentar fazer um tracert obtive esse mesmo resultado, sem resposta dos "hops" intermédios.
A fazer teste à velocidade na NFSI estava tudo impecável, lá fora até o upload dava mais rápido que o download... problemas de routing, talvez na CPRM.
Hoje, até ver, parece tudo normal.

É como andar de Ferrari em Portugal. Até há estradas onde se pode acelerar um coche, o problema são as portagens que entopem tudo 🙂.
Reputação 7
Crachá +23
bonita maneira de dizer as coisas...bela metafora sem duvida...

ainda existem mts servidores com saida limitada a 10Mb por incrivel que pareça...

é bonito poder ter download's a 100/200Mb...mas os servidores limitados e a dividir por todos que acedem aos mesmos nao pode existir milagres...

axo ke o ferrari e fraquinho...mas um F1 com problemas nas portagens...lol
Eu no meu obtenho sempre pings de 70 para cimas.. mesmo em servidores europeus..
é impossível jogar assim..
Crachá

Quem já por aki teve problemas com as (ofertas)MEO com televisores SILVER,eu já vou na segunda, a primeira tinha uma linha horizontal,devolvi,acabo de receber outra que não funciona.È normal ou tenho que visitar o Kimbanda?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Herminio de Jesus Curto completamente fora de tópico e tópico completamente desactualziado.