Meo Fibra

  • 19 July 2011
  • 38 respostas
  • 689 visualizações

Boas pessoal.
tenho meo adsl e tava a pensar mudar para fibra so que tou com uma dúvida .
Se colocar meo fibra com 80 canais + net 12 megas com box dvr na 1ª tv e na 2ª tv canais por RF quanto fica o preço final a pagar ? No site não consigo saber. Sem os RF fica 42 + box como sou da madeira fica 40 + box. E agora queria saber se juntar um tv com canais RF quanto fica.

38 respostas

E a net chega mesmo a 12?
Crachá +6
E a net chega mesmo a 12?
Não...

Chega a 30/3!
:great:
Tens 30 megas? O.o
Crachá +6
Sim, mas é geral.

Na fibra óptica não estão a configurar com menos de 30 (down) /3 (up).
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo? Muito bom, agora que ate apetecer ja ter hoje
Crachá +6
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo?
Sim, pagas o pacote/tarifário que contratas.
Não sabia dessa parte. Eu neste momento tenho 8 megas e pago por 12.. Porque a linha adsl nao suporta mais. Mas como ja passaram cabos fibra aqui vou aproveitar.
Crachá +6
Mas como já passaram cabos fibra aqui vou aproveitar.
OK, boa sorte.
Tanks Blue Zee. Desculpa la tar sempre a fazer perguntas, mas pelo menos agora ja sei como funciona mais o menos as coisas 😃
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo? Muito bom, agora que ate apetecer ja ter hoje

atenção que isso não é garantido, garantem-te apenas os 12 megas, mas na grande maioria dos casos as pessoas têm mais de 20, a mim por exemplo tambem anda perto dos 30, mas há pessoas que têm mesmo os 12
atenção que isso não é garantido, garantem-te apenas os 12 megas, mas na grande maioria dos casos as pessoas têm mais de 20, a mim por exemplo tambem anda perto dos 30, mas há pessoas que têm mesmo os 12

Hum des que tenha os 12 ja não me chateio.. Se tiver mais melhor 😛
Crachá +6
Lamento não concordar, actualmente na FO não são configuráveis velocidades inferiores a 30/3.
Garantidamente.

Aliás, nunca foram 10 ou 12, inicialmente punham 20/2.


Edit:
Faço uma ressalva, disseste que és da Madeira, certo?
Parti do princípio que as condições técnicas sejam idênticas ao Continente e podem não ser.
Sim sou da madeira.. Dissem que tudo é identico vamos a ver, menos essa parte da velocidade da net que nao sabia.. Nao conheço ninguem que tenha fibra ca na madeira para poder ter um feedback

Responder