Meo Fibra

• 19 Julho 2011
  • 38 respostas
  • 576 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

38 respostas

E a net chega mesmo a 12?
Crachá
E a net chega mesmo a 12?
Não...

Chega a 30/3!
:great:
Tens 30 megas? O.o
Crachá
Sim, mas é geral.

Na fibra óptica não estão a configurar com menos de 30 (down) /3 (up).
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo? Muito bom, agora que ate apetecer ja ter hoje
Crachá
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo?
Sim, pagas o pacote/tarifário que contratas.
Não sabia dessa parte. Eu neste momento tenho 8 megas e pago por 12.. Porque a linha adsl nao suporta mais. Mas como ja passaram cabos fibra aqui vou aproveitar.
Crachá
Mas como já passaram cabos fibra aqui vou aproveitar.
OK, boa sorte.
Tanks Blue Zee. Desculpa la tar sempre a fazer perguntas, mas pelo menos agora ja sei como funciona mais o menos as coisas 😃
Quer dizer se eu colocar o pacote de 12 , fico com 30 megas e pago o mesmo? Muito bom, agora que ate apetecer ja ter hoje

atenção que isso não é garantido, garantem-te apenas os 12 megas, mas na grande maioria dos casos as pessoas têm mais de 20, a mim por exemplo tambem anda perto dos 30, mas há pessoas que têm mesmo os 12
atenção que isso não é garantido, garantem-te apenas os 12 megas, mas na grande maioria dos casos as pessoas têm mais de 20, a mim por exemplo tambem anda perto dos 30, mas há pessoas que têm mesmo os 12

Hum des que tenha os 12 ja não me chateio.. Se tiver mais melhor 😛
Crachá
Lamento não concordar, actualmente na FO não são configuráveis velocidades inferiores a 30/3.
Garantidamente.

Aliás, nunca foram 10 ou 12, inicialmente punham 20/2.

Edit:
Faço uma ressalva, disseste que és da Madeira, certo?
Parti do princípio que as condições técnicas sejam idênticas ao Continente e podem não ser.
Sim sou da madeira.. Dissem que tudo é identico vamos a ver, menos essa parte da velocidade da net que nao sabia.. Nao conheço ninguem que tenha fibra ca na madeira para poder ter um feedback

Responder