Meo FIBRA 100 que 24Mb tem!!!

  • 16 April 2013
  • 4 respostas
  • 951 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boas.

Sou cliente meo fibra 100, à dois meses e estou muito descontente com o serviço da meo.

Supostamente deveria ter fibra 100 mas a velocidade de download não passa do 24Mb. Reportei este problema logo na semana a seguir à instalação, vieram cá e trocaram o router para um de 300Mb.

Meste assim, as velocidades são estas que vos aqui mostro.

Como são as vossas ligações?

O que tenho de fazer para rescindir contrato?
http://i46.tinypic.com/2u4rloo.png
http://i45.tinypic.com/vid5x.png

4 respostas

Crachá +6
Reinicia o router.

Se se mantiver o problema tens que contactar o apoio técnico para o 16209 ou pelo Twitter.

Se não for solução, reclama por escrito (carta registada com aviso de recepção) para resolverem no prazo de 10 dias, sob pena de resolução do contrato.
Crachá +7
Isso é por wireless?
aerc,
tens que fazer essas medidas de velocidade numa das portas do router por cabo.
Se for o caso, e os valores forem esses, reporta a avaria, mas pede SEMPRE o nº da participação. Se fizeres, vais ver que tens o problema resolvido (à 2 ou 3ª participação, a PT começa a dar nas orelhas os SP's respectivos, e começa tudo a "piar fininho")
Se reportas a avaria sem nº de participação... é como nunca tivesse existido, entendes que hoje em dia, as grandes empresas olham é para indicadores globais, e não para os olhos de cada um dos clientes. (daí o nºo de participação ser importante)
Reputação 6
A que ter em conta que o problema pode nem sempre estar no router .

Por vezes basta o driver de uma placa wireless desatualizado para obteres esses valores

Podes também ter vários dispositivos com normas diferentes ligados ao router , isso pode fazer com que ele se ligue a velocidade da norma mais lenta “b” neste caso

De referir ainda que um dos meus portáteis liga sempre a um máximo de 25mb , tanto ligado por wireless ao thomson como ao meu asus , isto não é um problema do router mas sim da placa wireless que vem instalada , pois tenho mais 2 portáteis e estes ligam a velocidade normal .

Responder