Pergunta

MEO Fibra 100 megas

  • 7 Julho 2020
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Boa tarde,

 

sou cliente MEO à cerca de 1 ano após uma problemática mudança da NOS, causada pela MEO. Já aí a MEO começou mal.

Assinei por 2 anos e no início, a nível do serviço, estava ótimo, tinha MEO Fibra 100 megas e eram esses os valores (90-100 mbps) que chegavam em qualquer dispositivo que usava (pelo menos os que estavam ligados com cabo).

Infelizmente, após 1 ano de contrato os valores de download não ultrapassam os 40 mbps. Já mudei de cabos, reiniciei router e nada de melhorar.

Isso já continua à coisa de 1 mês e ainda não liguei para o suporte pois quando o faço sobre outros problemas parece que a pessoa que está ao telefone percebe menos que eu, e eu não percebo nada disto.

 

Alguma sugestão de como receber os valores de net do qual acordei em pagar? Caso contrário isto é para cancelar.


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder