Meo fez algum update ao routers ?

• 5 Agosto 2016
  • 4 respostas
  • 1434 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Boa Tarde,

Eu tenho Servidor FTP no meu PC e tenho o pc sempre ligado 24/7 os ftp normalmente é na porta 21 mas eu coloquei o meu na Porta 500 e sempre teve nessa porta durante meses e meses sempre a funcionar agora sem mexer em nada o ftp externo parou de funcionar penso que o router deu update no frimware...

Eu tento entrar no meu FTP pelo meu telemovel com Wi-Fi com este IP local 192.168.1.80 ja tentei com o DNS ja tentei com o IP mesmo e nenhum funciona e ate vi se a porta 500 estava a funcionar apatir de fora e nem isso funciona. 

Ou sejá eu tenho um DNS que é *****.dynip.sapo.pt quando vou fazer ping apartir do meu PC da-me este IP: 127.128.4.211

?

Mas se fizer Ping por fora dame o meu ip correto mas antigamente fazia pelo meu pc e dava ip correto pelo meu PC.

Eu abri a porta 500 a 510 no router como ja disse isto ta feito a meses depois de um susposto update deixou de funcionar.

?

Nome do produto: TG784n v3

Versão do software: 10.2.1.L

Já agora porque raio o Administrator deixou de dar? agora tenho que entrar como meo meo.

4 respostas

Alguma ideia quanto aos novos users entao? pq realmente nao estou a conseguir entrar com o antigo
Fizeram pois e não foram neutras. Removeram o user Adminstrator e desligaram todos os port forwards ! - foi tudo menos pacifico ou "manutencao" visto que mexeram em parametros de utilizador! E avisar está quieto...
Reputação 5
Utilizador: meo

Password: meo

ou

Utilizador: sumeo

Password: bfd,10ng
Também notei uma diferença na configuração do router em casa e foi nessa última semana

Logar com Administrator apenas se fizer reset e logo perde acesso na mesma

Percebi pois havia desabilitado o wireless da meo e semana passada estava em casa e notei que o wireless meo estava ativo e então já não conseguia logar para desabilitar.

Acho que deveriam avisar antes de fazer qualquer coisa

Responder